Uma revista produzida por e para mulheres que amam maconha. Assim descreve-se a Broccoli, a novidade da vez no mercado editorial canábico dos Estados Unidos.
Assim como acontece no Maryjuana – o primeiro portal sobre cannabis em língua portuguesa editado por uma mulher – a redação da Broccoli é composta por um time 100% feminino, incluindo profissionais das áreas de jornalismo, design, vendas e publicidade.
Chamando atenção pelo belo design gráfico, a primeira edição foi lançada em janeiro deste ano e distribuída para as leitoras inscritas através do site da revista. Alguns exemplares também foram disponibilizados online – e esgotaram rapidamente.
A previsão é de que a segunda edição da revista seja lançada na primavera norte-americana, ou seja, quando for outono aqui no Brasil.
Para adquirir a Broccoli, as interessadas devem preencher um formulário e pagar o valor de US$ 26 (cerca de 70 reais) referentes à taxa de entrega. A publicação é entregue em todo o mundo e o preço é o mesmo para todas as localidades.
Para quem está nos Estados Unidos ou Canadá, existem alguns pontos de distribuição gratuita da revista.