CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > LITERATURA > Revista feminina especializada em maconha é lançada nos EUA

Revista feminina especializada em maconha é lançada nos EUA

Uma revista produzida por e para mulheres que amam maconha.  Assim descreve-se a Broccoli, a novidade da vez no mercado editorial canábico dos Estados Unidos.

Assim como acontece no Maryjuana – o primeiro portal sobre cannabis em língua portuguesa editado por uma mulher – a redação da Broccoli é composta por um time 100% feminino, incluindo profissionais das áreas de jornalismo, design, vendas e publicidade.

Chamando atenção pelo belo design gráfico, a primeira edição foi lançada em janeiro deste ano e distribuída para as leitoras inscritas através do site da revista. Alguns exemplares também foram disponibilizados online – e esgotaram rapidamente.

A previsão é de que a segunda edição da revista seja lançada na primavera norte-americana, ou seja, quando for outono aqui no Brasil.

Para adquirir a Broccoli, as interessadas devem preencher um formulário e pagar o valor de US$ 26 (cerca de 70 reais) referentes à taxa de entrega. A publicação é entregue em todo o mundo e o preço é o mesmo para todas as localidades.

Para quem está nos Estados Unidos ou Canadá, existem alguns pontos de distribuição gratuita da revista.

You may also like
Museu Brasileiro da Cannabis é inaugurado em João Pessoa (PB)
ChapaSongs #178: Acho que bateu
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
5 livros chapantes para ler durante o #CarnavalemCasa

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.