CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Testamos – e aprovamos – o novo vaporizador Grizzly Eclipse

Testamos – e aprovamos – o novo vaporizador Grizzly Eclipse

Em busca de um vaporizador portátil que seja completo, descomplicado e robusto? Conheça o Grizzly Eclipse!

Novidade no Brasil, o vaporizador 3×1 Grizzly Eclipse promete resolver todas as suas necessidades em um único equipamento portátil, capaz de vaporizar ervas, concentrados e líquidos.

Mas será que é prático? Será que funciona? E como faz mesmo para usar? Em busca de respostas a estas e outras perguntas, a equipe Maryjuana realizou uma série de testes chapantes com o equipamento – sobretudo com os cartuchos de ervas e concentrados – cujos resultados, incluindo prós e contras, você confere a seguir.

Grizzly Eclipse: informações gerais

  • Compatível com ervas secas, concentrados e líquidos
  • Inclui 3 tamanhos de bocais, que aumentam ainda mais as possibilidades de customização
  • Bateria removível e substituível modelo 18650
  • Visor digital na base do vaporizador, com opção de temperatura em Celsius ou Fahrenheit 
  • Sistema de aquecimento por condução

Como funciona

O funcionamento do Grizzly Eclipse é muito simples e intuitivo. Escolha o cartucho de sua preferência para o momento (ervas, concentrados ou líquidos), então pressione o botão POWER por 5 vezes para ligar o dispositivo.

Bastante simples e ergonômico, o Grizzly Eclipse detecta automaticamente o tipo de cartucho inserido e permite alternar a temperatura entre Celsius e Fahrenheit. O tempo de aquecimento não leva muito mais do que 20 segundos. Tudo muito rápido e prático.

Aquecimento e qualidade do vapor

O Grizzly Eclipse oferece as opções de ajuste automático ou manual de temperatura, sendo que a tempetura automática para aquecimento da erva é de 195ºC. Caso queira vaporizar numa temperatura superior, ajuste-a manualmente no botão inferior.

 

Já o cartucho para concentrados na voltagem de 75W produz nuvens de vapor mais densas e extremamente saborosas e satisfatórias.

O tempo para aquecimento é muito rápido, em torno de 20 segundos.

Qualidade dos materiais

De aparência robusta, o Grizzly Eclipse é feito com materiais de qualidade superior que visam obter o puro sabor de suas ervas e extrações.

O cartucho para ervas, por exemplo, é feito com uma câmara de cerâmica. Já o compartimento para concentrados possui uma estrutura dupla de quartzo.

Todos os cartuchos e bocais são de vidro, valorizando ainda mais o sabor das flores e extrações.

Design e portabilidade

Com parte da base emborrachada, o Grizzly Eclipse é fácil de segurar e muito ergonômico de maneira geral, embora possa pesar um pouco nas mãos (ou quando carregado no bolso). Sua estrutura robusta, no entanto, garante mais segurança na hora de manusear o vape.

Aliás, transportá-lo por aí pode ser muito prático, sobretudo se você pretende utilizar apenas um dos cartuchos por rolê. Para transportar os três cartuchos de uma só vez, será preciso lançar mão de alguma bolsa ou case.

O Grizzly Eclipse também se destaca pela discrição: sua base, por exemplo, assemelha-se a equipamentos eletrônicos diversos, a exemplo de utensílios de cozinha ou escova de dentes elétrica.

Bateria

A duração da bateria do Grizzly Eclipse segue os padrões dos principais vaporizadores do mercado. Para não deixar ninguém na mão no meio da session, o kit completo inclui uma bateria 18650 removível que pode ser trocada rapidamente.

Após a carga completa e equipado com o cartucho de ervas, o Grizzly Eclipse aguentou 8 sessões seguidas de nossa incansável equipe. Já o cartucho de concentrados rendeu até o nosso baixíssimo estoque de óleo esgotar (deixando aquelas saudades!).

Usabilidade e limpeza

De uso fácil e intuitivo, o Grizzly Eclipse é ideal para todos os níveis de vapers, dos mais experientes aos iniciantes.

O equipamento não requer nenhuma técnica de limpeza e/ou manutenção excessivas. Todas as câmaras e peças são fáceis de remover e higienizar. Os cartuchos têm encaixe perfeito e o visor digital facilita o controle de temperatura.

O kit completo inclui uma pequena escova de limpeza. Além disso, uma dica é utilizar um cotonete levemente embebido em álcool para facilitar a remoção dos resquícios de resina que fatalmente impregnarão nas câmaras de aquecimento.

Conclusão

A versatilidade do Grizzly Eclipse, aliada à qualidade de seus componentes, faz deste vape uma excelente opção para quem gosta de apreciar a cannabis na forma de flores e extrações. Prático, portátil e robusto.

PROS:

  • Fluxo de vapor isolado em vidro, que mantém a pureza e sabor intactos.
  • Fácil usabilidade.
  • Aquecimento inicial em 20 segundos.
  • Controle preciso de temperatura e voltagem, ajustável em Celsius, Fahrenheit e Volts.
  • Excelentes e densas nuvens de vapor com concentrados.

CONTRAS:

  • Bateria descarrega relativamente rápido, sobretudo quando se usa o cartucho para ervas.
You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.