CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Procurando um vape potente e de qualidade? Conheça o Boundless Tera!

Procurando um vape potente e de qualidade? Conheça o Boundless Tera!

Recém-lançado no Brasil, o Boundless Tera é um dos vapes portáteis mais inovadores do momento, ideal para quem não abre mão do sabor e da qualidade na hora consumir ervas e concentrados.

O Tera consiste no último lançamento de uma das marcas que mais têm se destacado no mercado de vaporizadores, a Boundless, internacionalmente reconhecida pela alta tecnologia e qualidade de seus produtos.

Saiba tudo sobre este incrível vaporizador de ervas e concentrados a seguir!

Inovações

O Boundless Tera chega até você com tudo o que os melhores vapes portáteis do mercado têm direito, mas com algo a mais: dupla bateria substituível, controle digital completo de temperatura e a inovadora câmara de aquecimento feita inteiramente em aço inoxidável.

O vape utiliza das propriedades do aço inoxidável para aquecer o material dentro da câmara, criando um  sistema de aquecimento extremamente eficiente e potente.

Design

Com design moderno e arrojado, o Boundless Tera está ainda mais resistente e ergonômico do que os modelos anteriores da marca.

Compacto e discreto, possui apenas 11 cm de altura e 4 cm de largura, permitindo o transporte fácil em qualquer bolsa – ou, até mesmo, no bolso da calça ou casaco!

Seu desenho anatômico também facilita o manuseio e garante maior segurança, evitando que o vape escorregue das mãos durante o sagrado #momento420.

O prático bocal gira para ser guardado e abre quando for usado. O Boundless Tera inclui ainda um adaptador para tubos de vidro, ou seja, quem quiser inovar pode utilizar o vape juntamente com bongs ou narguiles.

Aquecimento

O Boundless Tera vaporiza ervas secas ou concentrados em uma câmara totalmente feita em aço inoxidável, com capacidade para cerca de 0,25 gramas de ervas.

Através de seus muitos anos de experiência e pesquisa, a Boundless desenvolveu essa câmara exclusiva, que utiliza as propriedades do aço para oferecer um tipo de aquecimento híbrido. Todo o aquecimento é feito através de convecção, porém esse ar quente também esquenta a câmara, intensificando a vaporização.

Para quem ainda não sabe, o aquecimento por convecção consiste num método avançado de troca de calores por meio da passagem do ar. Dessa forma, a erva ou concentrado é aquecido indiretamente, através do ar quente que apenas passa pelo material.

O resultado é um sabor ainda mais puro e suave, ideal para ser degustado em tragadas longas e generosas.

Controle de temperatura preciso

Bastam 30 segundos de aquecimento inicial para que o Boundless Tera esteja pronto para o uso.

É possível selecionar a temperatura de maneira intuitiva e precisa através do visor digital de OLED, variando entre 60°C e 230°C.

Essa variação de temperaturas permite escolher a ideal de acordo com a sua erva, concentrado e o tipo de vaporização que você deseja para aquele momento, seja uma vaporização mais casual e rápida ou algo com mais intensidade e grandes nuvens de vapor.

Bateria

Equipado com não apenas uma, mas duas baterias, o Boundless Tera é, sem dúvida, um dos melhores vaporizadores portáteis do mercado.

A carga dupla dura muito mais tempo que a média, não te deixando na mão quando está vaporizando na rua. Quem quiser ainda pode levar um par extra no bolso para substituir quando as primeiras terminarem a carga.

Para recarregar, basta conectar o vape ao cabo USB que acompanha o kit e, dentro de aproximadamente 2h a 2h30, o Boundless Tera já estará pronto para ser usado novamente.

Concorra a um Boundless Tera

Que tal receber em casa um novíssimo Boundless Tera totalmente grátis? Então chega junto no Instagram da NamasteVapes Brasil que vai rolar sorteio assim que a marca atingir 12 mil seguidores!

Basta seguir as regras do post e cruzar os dedos. Boa sorte!

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.