CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa canadense abre vagas para degustadores de maconha

Empresa canadense abre vagas para degustadores de maconha

Companhia de Toronto oferece cinco vagas para emprego dos sonhos de qualquer maconheiro: degustador de cannabis.

Já imaginou ganhar dinheiro para provar e classificar diferentes amostras de maconha? Pois isso já é possível em locais legalizados, a exemplo do Canadá (que aguarda o início da legalização do consumo recreativo de maconha para o próximo dia 17 de outubro).

Enquanto esperam a data, os hempreendedores canadenses preparam-se para mergulhar de cabeça no promissor mercado canábico.

Especializada na customização de caixas contendo acessórios diversos para os canabistas, a empresa AHLOT está animada com a possibilidade de, finalmente, incluir a planta (e seus derivados) nos kits oferecidos aos seus clientes.

Comitê de Curadoria de Cannabis

Tanto é que a empresa está contratando 5 pessoas para formarem um time de degustadores de maconha, chamado Comitê de Curadoria de Cannabis, que será responsável por provar e avaliar o melhor das flores produzidas no Canadá. Cada um dos contratados receberá US$ 50 por hora, com carga horária máxima de 12 horas/mês.

Além de provarem diferentes strains, os sortudos funcionários também representarão a AHLOT em eventos e nas redes sociais.

Vale lembrar que, infelizmente, as chances de conquistar esse emprego dos sonhos são restritas aos cidadãos canadenses maiores de 19 anos.

You may also like
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica
Vacinação dispara no Canadá com exigência de comprovante para comprar maconha
Estudo: 15% dos trabalhadores usam maconha no home office
Empresa colombiana contrata mães solteiras para a produção de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.