CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa canadense abre vagas para degustadores de maconha

Empresa canadense abre vagas para degustadores de maconha

Companhia de Toronto oferece cinco vagas para emprego dos sonhos de qualquer maconheiro: degustador de cannabis.

Já imaginou ganhar dinheiro para provar e classificar diferentes amostras de maconha? Pois isso já é possível em locais legalizados, a exemplo do Canadá (que aguarda o início da legalização do consumo recreativo de maconha para o próximo dia 17 de outubro).

Enquanto esperam a data, os hempreendedores canadenses preparam-se para mergulhar de cabeça no promissor mercado canábico.

Especializada na customização de caixas contendo acessórios diversos para os canabistas, a empresa AHLOT está animada com a possibilidade de, finalmente, incluir a planta (e seus derivados) nos kits oferecidos aos seus clientes.

Comitê de Curadoria de Cannabis

Tanto é que a empresa está contratando 5 pessoas para formarem um time de degustadores de maconha, chamado Comitê de Curadoria de Cannabis, que será responsável por provar e avaliar o melhor das flores produzidas no Canadá. Cada um dos contratados receberá US$ 50 por hora, com carga horária máxima de 12 horas/mês.

Além de provarem diferentes strains, os sortudos funcionários também representarão a AHLOT em eventos e nas redes sociais.

Vale lembrar que, infelizmente, as chances de conquistar esse emprego dos sonhos são restritas aos cidadãos canadenses maiores de 19 anos.

You may also like
Canadá registra queda nas vendas de cerveja após legalização da maconha
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Canadá divulga novas diretrizes para uso de cannabis no tratamento da dor crônica
Uber Eats inicia delivery de maconha em Toronto

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.