Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha

Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha


Espalhe a boa !
  • 869
    Shares
A empresa Brink’s, mais conhecida por seus carros blindados, pode ter entrado no mercado de cannabis como um serviço derivado.

A Brink’s fechou um acordo de vários anos com a Canopy Growth para oferecer “serviços seguros de logística e gestão de dinheiro” para a empresa de cannabis, o que inclui transporte internacional de maconha, anunciaram as empresas na quinta-feira.

É provável que isso eleve as ações da Brink’s e talvez inclusive a qualifique para inclusão em fundos negociados em bolsa focados na maconha como o ETFMG Alternative Harvest ETF, segundo James Clement, analista da Buckingham Research Group, que atribui classificação de compra e preço-alvo de US$ 110 à Brink’s.

Esta também pode ser a forma mais segura de participar do mercado da maconha sem apostar nas ações voláteis das empresas do setor, disse Clement, em nota publicada na sexta-feira.

“A maioria das chamadas ‘ações do setor de cannabis’ não são rentáveis e são vendidas em múltiplos estratosféricos de receita em relação à BCO [Brink’s], que é negociada com avaliações mais tradicionais dos resultados e de fluxo de caixa livre real”, escreveu Clement. “Com a BCO, na nossa opinião, um investidor pode ter alguma exposição à cannabis sem o risco de bolha de valorização que alguns veem nesse espaço.”

*Fonte: Bloomberg, via Uol

You may also like
Rede de fast food lançará hambúrguer com CBD em comemoração ao Dia da Maconha
Lojas de conveniência do Canadá se preparam para vender maconha
Cartunista lança romance gráfico sobre história da proibição da maconha nos EUA
Em Washington, legalização da maconha não aumentou o consumo entre adolescentes

Leave a Reply