CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha

Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha


A empresa Brink’s, mais conhecida por seus carros blindados, pode ter entrado no mercado de cannabis como um serviço derivado.

A Brink’s fechou um acordo de vários anos com a Canopy Growth para oferecer “serviços seguros de logística e gestão de dinheiro” para a empresa de cannabis, o que inclui transporte internacional de maconha, anunciaram as empresas na quinta-feira.

É provável que isso eleve as ações da Brink’s e talvez inclusive a qualifique para inclusão em fundos negociados em bolsa focados na maconha como o ETFMG Alternative Harvest ETF, segundo James Clement, analista da Buckingham Research Group, que atribui classificação de compra e preço-alvo de US$ 110 à Brink’s.

Esta também pode ser a forma mais segura de participar do mercado da maconha sem apostar nas ações voláteis das empresas do setor, disse Clement, em nota publicada na sexta-feira.

“A maioria das chamadas ‘ações do setor de cannabis’ não são rentáveis e são vendidas em múltiplos estratosféricos de receita em relação à BCO [Brink’s], que é negociada com avaliações mais tradicionais dos resultados e de fluxo de caixa livre real”, escreveu Clement. “Com a BCO, na nossa opinião, um investidor pode ter alguma exposição à cannabis sem o risco de bolha de valorização que alguns veem nesse espaço.”

*Fonte: Bloomberg, via Uol

You may also like
Pesquisa: 70% dos canabistas não sabem o que são terpenos
Canadá quintuplica exportações de óleo de cannabis em 2019
Governador de Nevada propõe perdão aos condenados por porte de maconha
Method Man lança iniciativa para apoiar negros na indústria canábica

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.