Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Retrospectiva Vaper 2018: Conheça os 10 melhores vapes do ano

Retrospectiva Vaper 2018: Conheça os 10 melhores vapes do ano


Espalhe a boa !
  • 54
    Shares

Conheça os 10 melhores vapes de 2018!

O ano de 2018 foi incrível para os amantes do vapor. Entre novidades e clássicos consagrados, o mercado de vapes nunca esteve tão aquecido no Brasil.

Com tanta informação, às vezes pode ser difícil escolher o vaporizador mais adequado para nossos desejos e necessidades – sobretudo entre vapers de primeira viagem.

Pensando nisso, elaboramos um guia com os 10 melhores vapes de 2018, que você confere abaixo – e, caso você ainda não vaporize, aproveite para incluir essa meta mais do que saudável & chapante em sua wishlist para o ano novo que se aproxima.

Feliz ano novo e vaporize já!

10) Flowermate V5.0s Pro

Vaporizador Flowermate V5.0s Pro

Prático e ergonômico, o Flowermate V5.0s Pro tem tudo que um vaporizador de ervas de alto padrão oferece – só que pela metade do preço! Entre seus componentes estão o bocal de vidro e a câmara cerâmica, que asseguram a pureza do sabor, além de visor digital para controle de temperatura. Ainda é possível regular a entrada de ar para um fluxo maior ou menor das tragadas.

9) Arizer “ArGo”

Vaporizador de ervas Arizer ArGo

Outro vaporizador que se destacou em 2018 foi o ArGo. Pequeno e ergonômico, este modelo cabe literalmente na palma da mão, o que facilita o uso e manuseio nas mais diversas ocasiões, além de ser também muito discreto. Possui todas as principais características que se destacam nos modelos da Arizer: visor digital, bateria substituível, bocal de vidro e aquecimento híbrido com predominância de convecção (passagem de ar quente pela erva, evitando o contato direto e, consequentemente, preservando mais os terpenos). O ArGo possui a peça superior retrátil, permitindo proteger o bocal enquanto o vape não estiver em uso.

8) Linx Gaia

Vaporizador de ervas Linx Gaia

Uma das novidades do ano no Brasil, o vaporizador Linx Gaia conta com câmara de aquecimento em quartzo, o que torna o vapor ainda mais puro e saboroso do que as tradicionais câmaras de cerâmica. Possui ainda bocal de vidro e aquecimento por convecção – e tudo isso por um precinho que chega a ser até um terço do valor de alguns modelos concorrentes. Sem dúvida, uma das opções de vape com melhor custo X benefício do Brasil atualmente.

7) Arizer Air II

Vaporizador Arizer Air II

Outro best-seller da consagrada marca Arizer, o Arizer Air II destaca-se pelas funcionalidades e design elegante, com linhas finas e acabamento em azul ou preto. Isso sem falar no fluxo de ar em vidro com baixa resistência e o aquecimento híbrido, que geram um vapor suave e rico em canabinoides e terpenos. Possui ainda visor digital e câmara com revestimento cerâmico.

6) Firefly 2

Vaporizador de ervas e concentrados Firefly 2

Multiuso e robusto, o Firefly 2 permite a vaporização de ervas e concentrados. Destaca-se pelos componentes de alta qualidade e tecnologia, incluindo o sistema de convecção dinâmico, que garante o frescor da erva por mais tempo através do controle da passagem de ar, evitando o ressecamento excessivo da erva. Outro ponto positivo é o design funcional: inteiramente revestido em liga de magnésio, possui tampa superior com encaixe magnético e vedada por uma borda em silicone.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

5) Crafty

Vaporizador de ervas Crafty

De fabricação alemã, o Crafty surpreende pela altíssima qualidade de seus componentes, o que garante um vapor puro, denso e saboroso. Com sistema de aquecimento híbrido, é capaz de vaporizar ervas secas e concentrados, além de permitir seu controle através de um prático aplicativo para smartphones. Este vape também é impecável em termos de performance, duração da bateria (até 60 minutos) e qualidade de sabor e vapor.

4) Arizer Solo II

Vaporizador de ervas Arizer Solo II

Ideal para quem preza pelo sabor, o Arizer Solo II tem como maior diferencial o seu fluxo de ar totalmente isolado de materiais plásticos ou metálicos. O vapor da erva é gentilmente tratado desde a câmara cerâmica e por toda a extensão do tubo de vidro borosilicato, resultando em uma explosão de sabores. Totalmente remodelado, o Solo II tem ainda visor digital e bateria substituível.

3) Pax 3

Vaporizador de ervas Pax 3

O vaporizador de ervas e concentrados Pax 3 possui design elegante e sutil, que o faz ser conhecido como o “iPhone dos vapes”. Embora seja pequeno e super moderno, conta com sistema de aquecimento por condução capaz de produzir nuvens densas e volumosas. Ergonômico e sóbrio, é sucesso garantido em qualquer rolê, permitindo a vaporização em qualquer local com toda a discrição.

2) DaVinci IQ

Vaporizador de ervas DaVinci IQ

DaVinci IQ é um vaporizador de ervas que combina design elegante, sabor e versatilidade. Quem curte tecnologia vai pirar nas diversas opções de customização disponíveis no aplicativo para smartphones exclusivo do IQ. Destaca-se ainda pela inovadora câmara de zircônica, chamada pela própria DaVinci de “câmara de sabor”. Tantas inovações o fazem capaz de extrair até 10 vezes mais terpenos e princípios ativos de suas ervas.

1) Mighty

Vaporizador Mighty

Fabricado pela alemã Storz&Bickel, o Mighty possui sistema de aquecimento patenteado e duas baterias internas, que fazem dele uma verdadeira máquina de vapor, se aproximando da performance de vaporizadores de mesa. Apesar de ser um pouco maior do que a média dos vaporizadores de ervas do mercado, o Mighty supera nas qualidade, oferecendo o máximo de sabor ou vapor.

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

You may also like
Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA
15 celebridades que vaporizam
Em busca de um vape bom e barato? Conheça o novo Boundless CFC 2.0!
Vapes auxiliam no combate à hipertensão

Leave a Reply