CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Retrospectiva Vaper 2018: Conheça os 10 melhores vapes do ano

Retrospectiva Vaper 2018: Conheça os 10 melhores vapes do ano

Conheça os 10 melhores vapes de 2018!

O ano de 2018 foi incrível para os amantes do vapor. Entre novidades e clássicos consagrados, o mercado de vapes nunca esteve tão aquecido no Brasil.

Com tanta informação, às vezes pode ser difícil escolher o vaporizador mais adequado para nossos desejos e necessidades – sobretudo entre vapers de primeira viagem.

Pensando nisso, elaboramos um guia com os 10 melhores vapes de 2018, que você confere abaixo – e, caso você ainda não vaporize, aproveite para incluir essa meta mais do que saudável & chapante em sua wishlist para o ano novo que se aproxima.

Feliz ano novo e vaporize já!

10) Flowermate V5.0s Pro

Vaporizador Flowermate V5.0s Pro

Prático e ergonômico, o Flowermate V5.0s Pro tem tudo que um vaporizador de ervas de alto padrão oferece – só que pela metade do preço! Entre seus componentes estão o bocal de vidro e a câmara cerâmica, que asseguram a pureza do sabor, além de visor digital para controle de temperatura. Ainda é possível regular a entrada de ar para um fluxo maior ou menor das tragadas.

9) Arizer “ArGo”

Vaporizador de ervas Arizer ArGo

Outro vaporizador que se destacou em 2018 foi o ArGo. Pequeno e ergonômico, este modelo cabe literalmente na palma da mão, o que facilita o uso e manuseio nas mais diversas ocasiões, além de ser também muito discreto. Possui todas as principais características que se destacam nos modelos da Arizer: visor digital, bateria substituível, bocal de vidro e aquecimento híbrido com predominância de convecção (passagem de ar quente pela erva, evitando o contato direto e, consequentemente, preservando mais os terpenos). O ArGo possui a peça superior retrátil, permitindo proteger o bocal enquanto o vape não estiver em uso.

8) Linx Gaia

Vaporizador de ervas Linx Gaia

Uma das novidades do ano no Brasil, o vaporizador Linx Gaia conta com câmara de aquecimento em quartzo, o que torna o vapor ainda mais puro e saboroso do que as tradicionais câmaras de cerâmica. Possui ainda bocal de vidro e aquecimento por convecção – e tudo isso por um precinho que chega a ser até um terço do valor de alguns modelos concorrentes. Sem dúvida, uma das opções de vape com melhor custo X benefício do Brasil atualmente.

7) Arizer Air II

Vaporizador Arizer Air II

Outro best-seller da consagrada marca Arizer, o Arizer Air II destaca-se pelas funcionalidades e design elegante, com linhas finas e acabamento em azul ou preto. Isso sem falar no fluxo de ar em vidro com baixa resistência e o aquecimento híbrido, que geram um vapor suave e rico em canabinoides e terpenos. Possui ainda visor digital e câmara com revestimento cerâmico.

6) Firefly 2

Vaporizador de ervas e concentrados Firefly 2

Multiuso e robusto, o Firefly 2 permite a vaporização de ervas e concentrados. Destaca-se pelos componentes de alta qualidade e tecnologia, incluindo o sistema de convecção dinâmico, que garante o frescor da erva por mais tempo através do controle da passagem de ar, evitando o ressecamento excessivo da erva. Outro ponto positivo é o design funcional: inteiramente revestido em liga de magnésio, possui tampa superior com encaixe magnético e vedada por uma borda em silicone.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

5) Crafty

Vaporizador de ervas Crafty

De fabricação alemã, o Crafty surpreende pela altíssima qualidade de seus componentes, o que garante um vapor puro, denso e saboroso. Com sistema de aquecimento híbrido, é capaz de vaporizar ervas secas e concentrados, além de permitir seu controle através de um prático aplicativo para smartphones. Este vape também é impecável em termos de performance, duração da bateria (até 60 minutos) e qualidade de sabor e vapor.

4) Arizer Solo II

Vaporizador de ervas Arizer Solo II

Ideal para quem preza pelo sabor, o Arizer Solo II tem como maior diferencial o seu fluxo de ar totalmente isolado de materiais plásticos ou metálicos. O vapor da erva é gentilmente tratado desde a câmara cerâmica e por toda a extensão do tubo de vidro borosilicato, resultando em uma explosão de sabores. Totalmente remodelado, o Solo II tem ainda visor digital e bateria substituível.

3) Pax 3

Vaporizador de ervas Pax 3

O vaporizador de ervas e concentrados Pax 3 possui design elegante e sutil, que o faz ser conhecido como o “iPhone dos vapes”. Embora seja pequeno e super moderno, conta com sistema de aquecimento por condução capaz de produzir nuvens densas e volumosas. Ergonômico e sóbrio, é sucesso garantido em qualquer rolê, permitindo a vaporização em qualquer local com toda a discrição.

2) DaVinci IQ

Vaporizador de ervas DaVinci IQ

DaVinci IQ é um vaporizador de ervas que combina design elegante, sabor e versatilidade. Quem curte tecnologia vai pirar nas diversas opções de customização disponíveis no aplicativo para smartphones exclusivo do IQ. Destaca-se ainda pela inovadora câmara de zircônica, chamada pela própria DaVinci de “câmara de sabor”. Tantas inovações o fazem capaz de extrair até 10 vezes mais terpenos e princípios ativos de suas ervas.

1) Mighty

Vaporizador Mighty

Fabricado pela alemã Storz&Bickel, o Mighty possui sistema de aquecimento patenteado e duas baterias internas, que fazem dele uma verdadeira máquina de vapor, se aproximando da performance de vaporizadores de mesa. Apesar de ser um pouco maior do que a média dos vaporizadores de ervas do mercado, o Mighty supera nas qualidade, oferecendo o máximo de sabor ou vapor.

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.