Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Associação Brasileira de Vapers é lançada oficialmente no país

Associação Brasileira de Vapers é lançada oficialmente no país


Espalhe a boa !
  • 82
    Shares
Lançada no fim de dezembro, entidade pretende lutar em defesa da regulação dos vaporizadores no Brasil.

O último dia 28 de dezembro de 2018 marcou um importante passo para o mercado de vapes no Brasil, com o lançamento oficial da Abravapers (Associação Brasileira de Vapers).

A organização, que não possui fins lucrativos, tem como objetivo “contribuir ativamente para a redução de danos relacionados ao consumo de tabaco e estimular e promover o acesso viável a produtos mais seguros que possam conter nicotina”, segundo o estatuto.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

Também são objetivos da entidade:

I) Representar e dar suporte aos usuários de cigarros eletrônicos, vaporizadores eletrônicos pessoais ou quaisquer dispositivos similares, sem combustão e fumaça, que sejam significativamente mais seguros e substitutivos dos cigarros e assemelhados convencionais, buscando a garantia e proteção dos seus direitos;

II) Contribuir ativamente à redução e abandono do consumo de tabaco e apoiar quaisquer ações que visem à informação e a proteção das pessoas expostas direta ou indiretamente ao tabagismo e, em especial, à redução da adicção, estimulando a transição para dispositivos que apresentam menos riscos à saúde;

III) Contribuir ativamente em quaisquer ações, sejam estudos, informações, regulamentações e normativas proporcionais que promovam o acesso exequível a produtos mais seguros que possam conter nicotina;

IV) Contribuir ativamente à normatização, regulação e ordenação de toda a cadeia do setor de vaporizadores eletrônicos pessoais, por meio da articulação, promoção e comunicação de estudos, análises e pesquisas, no desenvolvimento de tecnologias alternativas, na produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos relacionados, em especial, à divulgação científica, uso, controle, redução, substituição e supressão do tabagismo por meio de vaporizadores pessoais.

Como participar

Já é possível tornar-se um associado da Abravapers sem custo algum, bastando para isso preencher o cadastro no site da entidade.

Participe e ajude a fomentar a luta pelos direitos dos vapers no Brasil!

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

You may also like
Haze Square Pro: um vape inovador que vale por quatro!
Vaporizador reduz o acúmulo de placa dental e melhora a saúde das gengivas
5 vapes para curtir na praia
Carcereiro desenvolve vaporizador para detentos nos EUA

Leave a Reply