CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > 5 vapes para curtir na praia

5 vapes para curtir na praia

Aproveitando que o verão está no auge, conheça os melhores vaporizadores para fazer a cabeça na praia!

Tem coisa melhor do que curtir o verão na praia? Tem, sim: curtir o verão na praia de cabeça feita! Seja para relaxar num fim de tarde ou torrar debaixo do sol, os vapes são a melhor pedida para curtir a estação mais quente – e entorpecente! – do ano.

Vale lembrar que, assim como a maioria dos equipamentos eletrônicos, os vapes não devem entrar em contato direto com a água e a areia, nem muito menos superaquecerem debaixo do sol. No entanto, bastam alguns cuidados básicos para proteger o dispositivo e garantir a chapação sem fim durante os seus rolês pelo litoral 4:20.

Pensando nisso, elencamos 5 modelos de vaporizadores de ervas e concentrados – para todos os bolsos e gostos – que são ideais para curtir na praia.

Confira:

1) DaVinci IQ

Incrivelmente pequeno, leve e fácil de transportar, o DaVinci IQ é o companheiro ideal para seus mais chapantes momentos na praia. Com apenas 9 cm de altura por 4,2 cm de largura, este vaporizador de ervas cabe literalmente na palma da mão, permitindo uma utilização eficaz e discreta até mesmo nos picos mais lotados.

Equipado com uma inovadora câmara de zircônia, o DaVinci IQ intensifica o sabor e os princípios ativos da cannabis. Possui ainda uma câmara extra – chamada de “câmara de sabor” – que é por onde o vapor passará antes de chegar ao bocal. É possível preencher essa passagem com erva (ou não), realçando ainda mais o sabor e a produção de vapor.

Outro destaque é a longa duração da bateria, que pode ultrapassar 1 hora e 30 minutos por carga completa. E, considerando que a bateria é facilmente removível, você pode carregar uma extra com você, o que dobrará o tempo das sessões, sendo ideal para quem pretende passar longas manhãs, tardes e/ou noites na praia. 

2) Pax 2 ou 3

Seja o Pax 2 ou o Pax 3, ambos os vapes se destacam pela portabilidade e discrição. Embora o Pax 3 tenha algumas vantagens em relação ao Pax 2 – como a possibilidade de vaporizar concentrados – em relação ao peso e tamanho, os dois vaporizadores são praticamente idênticos, esbanjando qualidade, elegância e eficiência.

Um dos diferenciais do Pax 3 é a possibilidade de controlar a temperatura e acompanhar o nível da bateria através de um exclusivo aplicativo para smartphones Android e iOS. Além disso, possui um sensor labial que possibilita reduzir o consumo da bateria quando o dispositivo não está em uso.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

3) Fury 2

Se o seu objetivo é deixar a praia “nublada” com densas nuvens de vapor, então o Fury 2 é outra opção certeira! Pequeno e potente, ele cabe na palma da mão, permitindo fácil transporte e uso nas mais diversas situações. Além de compacto, possui acabamento emborrachado que facilita o manuseio e protege o vape de pequenos arranhões acidentais.

Versátil, o Fury 2 vaporiza tanto ervas como concentrados, garantindo o mais puro sabor através de sua câmara de aquecimento por convecção em aço inoxidável. Para melhorar ainda mais, possui um preço mais do que camarada, sobretudo se considerarmos todos os recursos e qualidade que este vape tem a oferecer.

4) Linx Hypnos Zero

Ideal para quem curte vaporizar concentrados na praia, a caneta vaporizadora Linx Hypnos Zero possui excelente relação custo X benefício! Pequena, discreta e muito prática, ela pesa menos de 50 g e possui apenas 10 cm de altura.

Destaque ainda para a resistência de seus componentes e a qualidade do vapor. Em vez da tradicional bobina, possui um prato cerâmico, que aquece e derrete seus concentrados até a última gota, sendo muito eficiente e precisa no consumo.

5) Linx Gaia

Primeiro vaporizador de ervas do mercado equipado com câmara de quartzo, o Linx Gaia é outra aposta certeira para quem deseja chapar à beira-mar. Possui bocal de vidro e aquecimento híbrido, produzindo densas e saborosas nuvens de vapor.

Destaca-se também pela precisão no controle de temperatura, que pode ser monitorada através de seu visor digital, atingindo no máximo 220ºC. Extremamente completo e com peças de altíssima qualidade, o Linx Gaia é um gadget canábico que não deve faltar em nenhuma coleção.

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
9 dicas para fumar maconha na praia
As 10 praias mais legalizadas do Brasil (3ª ed.)
Como plantar maconha indoor no verão: 10 dicas infalíveis!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.