CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Haze Square Pro: um vape inovador que vale por quatro!

Haze Square Pro: um vape inovador que vale por quatro!

Em edição limitada, o Haze Square Pro é o vape ideal para quem deseja praticidade durante os rolês.

Diferente de todos os outros vaporizadores do mercado, o Haze Square Pro é o primeiro equipado com 4 câmaras de aquecimento dentro do mesmo aparelho, com capacidade para vaporizar ervas secas, concentrados e líquidos.

Ao contrário de outros vapes multifuncionais – que exigem a troca de peças para o uso com diferentes substâncias – o Haze Square Pro permite que se preencha as suas câmaras simultaneamente, possibilitando que você vaporize o que quiser na hora que quiser com total praticidade.

Em edição limitada no país – com apenas 30 unidades disponíveis no site da Namaste Vapes Brasil – este vape não pode ficar de fora do seu kit 420!

Design

Embora seja equipado com quatro câmaras de aquecimento, o Haze Square Pro surpreende pelo tamanho compacto, que é 7 cm de largura por 2,5 cm de altura. Ou seja: ele cabe facilmente em qualquer bolso ou mochila.

O design é minimalista e elegante, garantindo total discrição para uso em locais públicos.

O bocal removível possui um espaço exclusivo para ser guardado dentro do próprio vaporizador, o que facilita muito o transporte e evita que a peça se perca. Quando terminar a session, basta desencaixar o bocal e colocá-lo dentro do espaço livre na lateral do vape.

No interior do Haze Square Pro estão as 4 câmaras de tamanho grande, aquecidas por convecção, o que assegura um sabor mais puro e evita a combustão dos materiais.

Para preencher o interior das câmaras, basta pressionar e girar a trava na parte inferior do dispositivo, separando-o em duas partes. Remova as tampas de silicone que protegem as câmaras e preencha-as com suas ervas e/ou concentrados.

Vale lembrar que as ervas secas devem ser colocadas diretamente na câmara, enquanto os concentrados e líquidos necessitam do uso de acessório próprio incluso no kit.

Tecnologia e modo de usar

O Haze Square Pro conta com sistema de aquecimento de acionamento rápido, que pode ser ajustado em 5 temperaturas diferentes, variando de 180°C até a máxima de 230°C. O ajuste deve ser feito através dos botões + / -, o que agiliza muito o uso.

A temperatura atual é indicada por um LED junto ao botão de liga e desliga. O dispositivo só libera vapor sob demanda, o que ajuda na economia de bateria.

Quer desconto para comprar o Haze Square Pro?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

Para iniciá-lo, pressione o botão de ligar/desligar por 3 vezes e aguarde até que o LED fique verde, indicando que o vape está aquecido. Depois, aperte o botão novamente enquanto inala para que o vapor seja liberado.

Para escolher entre as diferentes câmaras de aquecimento, basta girar a parte de cima tanto para um lado quanto para o outro, mais ou menos da forma como manuseamos um cubo mágico. Na lateral do equipamento há uma indicação de qual câmara está selecionada.

Duração da bateria

A bateria desse vape possui função de auto-desligamento que é acionada após 45 segundos de inatividade, prevenindo que você fique sem bateria caso esqueça o vape ligado.

A potência do Haze Square Pro também impressiona: com bateria de 2000mAh, a duração chega a até 2 horas de uso. O carregamento é outro destaque, pois com o carregador incluso no kit, você pode carregá-lo em aproximadamente 40 minutos.

Cuidados e conservação

Robusto, o Haze Square Pro destaca-se pela durabilidade e alta qualidade de seus componentes, que exigem apenas cuidados básicos de manutenção, incluindo limpeza após cada utilização.

Como todas as partes internas são removíveis, o processo de limpeza é bem simples e rápido, evitando que o fluxo de ar fique entupido ou que o vapor fique com gosto de queimado. Clique aqui para aprender a limpar o seu vape.

Kit Haze Square Pro

Ao adquirir esse vape, você também recebe em casa um kit completo contendo todas as ferramentas necessárias para utilizá-lo. Se liga:

    • 1 Vaporizador Haze Square Pro
    • 4 recipientes para ervas secas
    • 2 almofadas para concentrados e líquidos
    • 2 tampas de silicone
    • 1 carregador
    • 1 ferramenta para manuseio.

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria
Guia de temperaturas para vaporizar cannabis

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.