CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > SAÚDE & BEM-ESTAR > Drauzio Varella defende a regulamentação dos vapes no Brasil

Drauzio Varella defende a regulamentação dos vapes no Brasil


Uma das vozes mais sensatas da medicina (e da mídia) brasileira, o doutor Drauzio Varella recentemente saiu em defesa da regulamentação dos vapes no país.

Embora já tenha feito diversas críticas aos cigarros eletrônicos, inclusive em seu canal do Youtube, o médico recentemente saiu em defesa da regulamentação dos dispositivos no país.

Em artigo publicado no último dia 9 de maio no jornal “O Estado” de Mato Grosso do Sul, doutor Drauzio admite que os vapes são uma boa alternativa para substituir o uso de cigarros convencionais.

Ponderado como sempre, ele comenta alguns riscos associados ao uso dos cigarros eletrônicos e demonstra preocupação com a exposição de jovens e crianças aos dispositivos.

Após apresentar argumentos de ambos os lados – a favor e contra os cigarros eletrônicos  – Dr. Drauzio manifesta sua opinião favorável à regulamentação destes equipamentos no Brasil.

“Minha opinião é de que os cigarros eletrônicos devem obedecer a leis que os obriguem a passar por controle de qualidade, que proíbam fumá-los em bares, restaurantes, escritórios e outros espaços públicos fechados, e que vedem a comunicação pelos meios de comunicação de massa.”

Por fim, o médico finaliza admitindo que os vapes são uma alternativa no combate ao tabagismo e defende uma urgente regulamentação dos produtos.

Vale lembrar que, também recentemente, Drauzio deu a letra sobre a legalização da maconha na série de vídeos intitulada “Drauzio Dichava”.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

Que tal começar a vaporizar agora?

Conheça os vapes mais incríveis e discretos do mercado!

VAPORIZE JÁ

You may also like
Aprovada lei que permite cultivo de maconha medicinal no estado do Rio de Janeiro
Podem me associar ao tráfico por comprar pequenas quantidades de drogas para meus amigos?
Guia de temperaturas para vaporizar cannabis
Estados com cannabis legal registram menos problemas relacionados ao vaping nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.