CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > SAÚDE & BEM-ESTAR > Drauzio Varella defende a regulamentação dos vapes no Brasil

Drauzio Varella defende a regulamentação dos vapes no Brasil

Uma das vozes mais sensatas da medicina (e da mídia) brasileira, o doutor Drauzio Varella recentemente saiu em defesa da regulamentação dos vapes no país.

Embora já tenha feito diversas críticas aos cigarros eletrônicos, inclusive em seu canal do Youtube, o médico recentemente saiu em defesa da regulamentação dos dispositivos no país.

Em artigo publicado no último dia 9 de maio no jornal “O Estado” de Mato Grosso do Sul, doutor Drauzio admite que os vapes são uma boa alternativa para substituir o uso de cigarros convencionais.

Ponderado como sempre, ele comenta alguns riscos associados ao uso dos cigarros eletrônicos e demonstra preocupação com a exposição de jovens e crianças aos dispositivos.

Após apresentar argumentos de ambos os lados – a favor e contra os cigarros eletrônicos  – Dr. Drauzio manifesta sua opinião favorável à regulamentação destes equipamentos no Brasil.

“Minha opinião é de que os cigarros eletrônicos devem obedecer a leis que os obriguem a passar por controle de qualidade, que proíbam fumá-los em bares, restaurantes, escritórios e outros espaços públicos fechados, e que vedem a comunicação pelos meios de comunicação de massa.”

Por fim, o médico finaliza admitindo que os vapes são uma alternativa no combate ao tabagismo e defende uma urgente regulamentação dos produtos.

Vale lembrar que, também recentemente, Drauzio deu a letra sobre a legalização da maconha na série de vídeos intitulada “Drauzio Dichava”.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

Que tal começar a vaporizar agora?

Conheça os vapes mais incríveis e discretos do mercado!

VAPORIZE JÁ

You may also like
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Trema micrantha Blume: conheça a planta nativa brasileira que é fonte de CBD
Vendas de CBD crescem no Brasil, mas produção interna ainda é pequena

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.