CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Quem ama, dá vape de presente no Dia dos Namorados

Quem ama, dá vape de presente no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados 2019 já está quase chegando, mas ainda dá tempo de garantir um presente que realmente vai fazer a diferença na vida (e na saúde) do seu amor!

Todo ano é assim: com a proximidade do dia 12 de junho, maconheiros apaixonados de todos os cantos do Brasil agitam-se em busca de presentes para seus pares.

Para quem realmente deseja ir além das “lembrancinhas” – e presentear com algo capaz de mudar a vida do parceiro (a) canabista, os vaporizadores são uma das melhores opções. Discretos e eficientes para fazer a cabeça em qualquer situação, esses dispositivos ajudam a reduzir danos, na medida em que propiciam a degustação de ervas e concentrados de maneira saudável e “limpa”, sem gerar combustão.

Mas, com tantas opções de vapes no mercado – e muitos de qualidade ou procedência duvidosas, sem falar nas falsificações – é preciso escolher a dedo o modelo e o fornecedor.

Pensando nisso, elencamos três vaporizadores incríveis e que podem ser adquiridos diretamente com o fabricante, com garantia e entrega garantida no Brasil.

Confira:

1- ArGo

Traga mais glamour & chapação para a vida do seu amor com o ArGo. Discreto e ergonômico, esse vape portátil cabe literalmente na palma da mão, facilitando o consumo de ervas nas mais diversas ocasiões.

Entre seus atributos estão o visor digital, que permite controle total da temperatura grau a grau, além de aquecer em menos de um minuto.

Possui bateria substituível, bocal de vidro e aquecimento híbrido com predominância de convecção (passagem de ar quente pela erva, evitando o contato direto e, consequentemente, preservando mais os terpenos).

Pequeno, porém robusto, o ArGo possui a peça superior retrátil, permitindo proteger o bocal enquanto o vape não estiver em uso.

2- Air II

Lançamento recente da Arizer – uma das principais fabricantes mundiais de vaporizadores, com sede no Canadá – o Air II é ainda mais potente e prático do que sua versão anterior, elevando a experiência de vaporização a um nível superior.

Seu sistema de aquecimento híbrido permite vaporizar ervas tanto através do contato direto com a câmara quanto com a passagem de ar quente a cada inalação. Assim, é possível extrair o máximo de canabinoides e terpenos, evitando o desperdício.

O Air II é portátil e vem equipado com visor OLED que traz informações sobre a bateria e a temperatura da sessão. O aquecimento pode ser controlado com precisão, variando entre 50ºC até 220ºC. Possui câmara com revestimento cerâmico, garantindo a pureza do sabor.

O modelo se destaca ainda pelas funcionalidades e design elegante, com linhas finas e acabamento em azul ou preto.

3- Extreme Q

Ideal para casais que desejam chapar em longas sessões no conforto do lar, o Extreme Q é um vaporizador de mesa que oferece aos canabistas a opção de vaporizar através do balão ou mangueira.

Possui sistema de ativação de temperatura por controle remoto digital, possibilitando regular a velocidade do ventilador (com três posições para controlar a densidade do vapor), a temperatura e demais configurações, como o modo de desligar automático.

Com excelente custo X benefício, o Extreme Q é feito com as mais resistentes peças de vidro, oferecendo um vapor denso e delicioso, livre de toxinas e rico em princípios ativos.

Que tal começar a vaporizar agora?

Conheça os vapes mais incríveis e discretos do mercado!

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Quadrinhos Canábicos #91: Dia dos Namorados

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.