CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > 5 strains para vaporizar no Carnaval

5 strains para vaporizar no Carnaval

Conheça 5 tipos de maconha para turbinar o seu Carnaval!

Carnaval é sinônimo de chapação, mas nem por isso você precisa correr o risco de dar vexame, passar mal ou ter ressaca no dia seguinte. Muito mais segura que o álcool, a cannabis é a companheira ideal de quem deseja turbinar a folia sem meter o pé na jaca.

Para reduzir ainda mais os danos, melhor ainda se a erva for consumida através de um vaporizador eletrônico. Portáteis, discretos e eficientes, estes dispositivos cabem na palma da mão e permitem usufruir dos mais puros terpenos em qualquer ocasião, sem produzir fumaça e todos os malefícios associados à combustão.

Escolha a maconha certa para o Carnaval

Existem muitas formas de curtir a folia de Momo, assim como existem muitos tipos de maconha perfeitos para a ocasião.

Se possível, opte por cepas de predominância Sativa, que estimulem a euforia e garantam o nível de energia elevado para acompanhar o ritmo da festança, esteja você atrás de um trio elétrico, numa escola de samba, em um bloco de rua ou numa festa mais fechada.

As variedades de predominância Indica, por sua vez, podem ser utilizadas durante o “after” das baladas, ajudando a baixar a onda e descansar o corpo.

Vale lembrar que nem sempre é possível escolher – sobretudo para quem vive em países proibicionistas como o Brasil e ainda não cultiva sua própria erva. Neste caso, qualquer maconha é melhor do que nenhuma maconha, então seja feliz vaporizando o que estiver ao seu alcance, sem medo de bad trip.

Aos demais que possuem a sorte grande de escolherem sua brisa – seja porque moram em picos legalizados ou porque já cultivam suas flores – seguem 5 sugestões de strains para consumir no Carnaval:

1- CHOCOLOPE

Se energia é o que você precisa para enfrentar a maratona carnavalesca, a Chocolope pode te ajudar. Com o selo de qualidade da DNA Genetics, a esta legítima Sativa consiste na cruza de outras duas lendárias genéticas canábicas: Chocolate Thai e Cannalope Haze (ambas Sativas também). Possui sabor adocicado, com suaves notas de café e terra. Produz uma brisa intensa e eufórica, despertando a alegria e a disposição de botar o bloco na rua.

2- AMNESIA HAZE

Ganhadora de diversas edições da Cannabis Cup, a Amnesia Haze é outra strain clássica ideal para vaporizar em tempos de festejos sem fim. De predominância Sativa, estimula a criatividade e a alegria necessárias para descontrair no Carnaval. Suas flores densas e perfumadas possuem sabor inconfundível que mescla terra com notas cítricas. Evite o uso concomitante com doses elevadas de álcool, pois seus altos níveis de THC podem favorecer uma bad trip, sobretudo quando misturada a outras substâncias.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

3- BLUE DIESEL

Se você é daquelas pessoas ansiosas que tendem a entrar em pânico em meio à multidão carnavalesca, experimente vaporizar algumas flores ou extração à base de Blue Diesel antes (e/ou durante) a festa. Cruza da Sativa-dominante NYC Diesel com a Indica-dominante Blueberry, esta variedade híbrida reúne o melhor dos dois mundos, ajudando a relaxar sem provocar sono. Seus efeitos costumam ser duradouros e incluem ainda ataques de risada e uma leve euforia. Seu sabor é pungente – e pode, inclusive, remeter a óleo diesel – mesclado com notas de mirtilo.

4- TANGIE

Outra obra-prima da DNA Genetics, a Tangie tem ganhado cada vez mais popularidade devido ao seu aroma pungente de tangerina e efeitos intensos. De predominância Sativa, esta genética descende da também lendária California Orange, responsável por seu perfil aromático inconfundível. Seja no vape, no bong ou na seda, a Tangie vai te deixar focado (a) na folia, produzindo toda aquela euforia típica dos mais serelepes arlequins.

5 – GIRL SCOUT COOKIES

Strain híbrida de aroma doce e pungente, a Girl Scout Cookies é fruto do cruzamento de duas poderosas linhagens: OG Kush e Durban Poison. Ao combinar o relaxamento das indicas com a euforia típica das sativas, ela é uma excelente pedida para te acompanhar no Carnaval, ajudando a desestressar nos momentos de tumulto e calor. Com altos níveis de THC – variando de 17% a 28% – é indicada para canabistas mais frequentes, pois os novatos correm o risco de experimentar algum grau de angústia ou paranoia.

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada
Pesquisa sugere pouca diversidade entre strains canábicas
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.