CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Pequeno, potente e barato: conheça o vaporizador de ervas DaVinci Miqro

Pequeno, potente e barato: conheça o vaporizador de ervas DaVinci Miqro

Um dos menores e mais discretos vapes do mercado, o DaVinci Miqro chega ao Brasil com excelente custo X benefício.

Recém-lançado no país pela revendedora oficial Namaste Vapes, o DaVinci Miqro é o vaporizador de ervas ideal para quem busca qualidade, discrição e preço acessível.

A partir de R$ 760 você recebe na sua casa, com frete grátis, o kit completo do DaVinci Miqro, incluindo acessórios para limpeza, moeda dichavadora exclusiva, bateria extra e um case para transporte.

Confira a seguir todos os detalhes sobre este vape!

DESIGN

Famosa por fabricar vaporizadores de alta qualidade projetados sob medida para o consumo de ervas secas, a DaVinci também destaca-se pela elegância de seus projetos.

Com os mesmos traços, porém com tamanho 33% menor do que seu antecessor – o consagrado DaVinci IQ – o Miqro possui design sóbrio e extremamente discreto. Ultra-portátil, pode ser carregado até mesmo nos menores bolsos, facilitando o seu uso em qualquer local ou situação.

O acabamento externo é feito em alumínio anodizado, que além de sofisticado, também é resistente.E como estilo pouco é bobagem para o DaVinci Miqro, ainda é possível escolher entre as seguintes cores: preto, grafite, azul, laranja ou roxo.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

CONTROLE DE TEMPERATURA

Aquecido por condução de calor, o DaVinci Miqro oferece controle total de temperatura, que varia de 50°C a 260°C.

Para facilitar a vida dos vapers, o dispositivo conta com o sistema Smart Path, além do Boost Mode e Standy Mode. Saiba mais:

SMART PATH

A tecnologia Smart Path consiste em um módulo inteligente que aumenta a temperatura do vape gradativamente dentro de um período de 5 minutos. Todos eles começam em uma determinada temperatura e encerram a sessão 10 graus mais quente do que iniciou.

Escolha entre as São 4 opções diferentes pra você escolher a que mais lhe agrada. Lembre-se que, quanto mais quente, mais densas as nuvens de vapor tendem a ser.

  • Smart Path 1: 176°C – 186°F
  • Smart Path 2: 186°C – 199°C
  • Smart Path 3: 199°C – 210°C
  • Smart Path 4: 210°C – 221°C

BOOST MODE

Para você que curte uma dose extra de emoção – e potência – na hora de vaporizar, o Boost Mode permite aumentar a temperatura ao máximo e a qualquer momento da sessão, bastando para isso pressionar o botão liga/desliga do DaVinci Miqro.

Ao fazer com que a câmara de aquecimento trabalhe em sua capacidade máxima, o Boost Mode extrai o máximo de terpenos e canabinoides das suas ervas, garantindo densas nuvens de vapor.

STANDBY MODE

Também conhecido como ‘modo de economia”, o Standby Mode reduz rapidamente a temperatura do vaporizador. Após 2 minutos inativos no modo Standby, o Davinci Miqro desligará automaticamente, auxiliando na economia de bateria.

BATERIA

Dotado de uma bateria modelo 18350 900mAh, o Davinci Miqro destaca-se pela potência e rapidez no aquecimento. Bastam 30 segundos para que o vape aqueça até o nível desejado.

Quem opta pelo kit completo também conta com auxílio de uma bateria extra, que ajuda toda a energia necessária para rolês mais longos ou longe de um carregador.

Aliás, outra grande funcionalidade desse vape é que ele pode ser usado enquanto está carregando.

QUALIDADE DO VAPOR

Graças ao sistema de aquecimento por condução – e devido à possibilidade de controlar a temperatura até o máximo de 260ºC – o Davinci Miqro produz densas nuvens de vapor.

Além disso, todas as peças que entram em contato com as ervas e o vapor são feitas em zircônia cerâmica, o que garante sabor ainda mais puro e delicioso.

No geral, o aparelho oferece uma agradável experiência de vaporização, satisfazendo tanto os vapers mais experientes como os de primeira viagem.

Veja mais detalhes no vídeo:

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.