CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Em busca de um vape bom e barato? Conheça o novo Boundless CFC 2.0!

Em busca de um vape bom e barato? Conheça o novo Boundless CFC 2.0!

Novidade no Brasil, o vaporizador de ervas Boundless CFC 2.0 reúne qualidade, praticidade e preço acessível em um só dispositivo! 

Quem está em busca de um vape com excelente custo X benefício vai se surpreender com mais este lançamento disponível na loja online da Namaste Vapes Brasil. Produzido pela renomada Boundless Technologies, o Boundless CFC 2.0 chega ao mercado com diversos benefícios e upgrades que você confere a seguir:

Design

Com um design super moderno, o Boundless CFC 2.0 chegou para revolucionar o segmento de vapes portáteis. Muito leve e menor do que os modelos anteriores da marca, ele mede 13cm de comprimento e pesa apenas 250 gramas, te acompanhando em qualquer situação.

Para completar, o Boundless CFC 2.0 é muito ergonômico e possui a textura de sua base composta por ranhuras, o que facilita e garante total segurança ao manuseá-lo. Isso também ajuda a evitar o super aquecimento do vape, tornando-o ideal para uso nos dias mais quentes.

Bocal

Um dos destaque do Boundless CFC 2.0 é o novo desenho do bocal, que é mais resistente ao calor, além de ser um pouco mais longo, deixando-o confortável na boca e com um fluxo de ar de maior qualidade.

Dessa forma, o bocal do vape não terá um aquecimento excessivo e irá proporcionar uma ótima experiência no momento do uso.

Tubo de ar

Eis aqui outro diferencial muito interessante do Boundless CFC 2.0, que possui um adaptador de tubulação de água, permitindo personalizar a sua experiência de vaporização.

É possível conectar o vape diretamente a um bong, o que resulta em um vapor ainda mais fresco e saboroso.

Capacidade de vaporização

A câmara de aquecimento deste modelo possui capacidade de armazenamento de até 0,3 gramas de ervas secas. Note que, mesmo utilizando sua capacidade máxima, é possível extrair o máximo de sabor das ervas do início ao fim da experiência.

Controle de temperatura

Aquecido por sistema de condução, o Boundless CFC 2.0 oferece a opção de regular a temperatura, com variação entre 60°C a 230°C. Dessa forma, é possível ter mais controle do nível e intensidade do vapor.

Visualize o grau desejado através da tela OLED que fica na base do vape, ao lado do botão ON/OFF.

Bateria

Equipado com uma bateria 18650 embutida, o Boundless CFC 2.0 se garante por até 15 sessões. Destaque para o aquecimento rápido: em pouco mais de 30 segundos o vape já está pronto para o uso com desempenho máximo, proporcionando densas e saborosas nuvens de vapor.

Qualidade do vapor

Com tantos diferenciais e componentes de alta qualidade, este vape surpreende pela praticidade e desempenho incrível. Sem queimar a erva, ele propicia a vaporização completa de terpenos e canabinoides de maneira muito satisfatória.

Produz nuvens de vapor densas, saborosas e suaves.

Preço

Outro incrível diferencial do Boundless CFC 2.0 é o preço acessível: por apenas R$ 435 – que podem ser quitados em até 3X sem juros – você recebe o vape na sua casa, com frete grátis – e incluindo o kit completo, contendo:

  • Vaporizador Boundless CFC 2.0;
  • Adaptador para bong;
  • Cabo de carregamento USB;
  • 2 filtros extra de bocal;
  • 3 filtros de forno;
  • Escova de limpeza;
  • Ferramenta de manuseio;
  • Manual de instrução.

Quer desconto para comprar o Boundless CFC 2.0?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

O Boundless CFC 2.0 é o vape certo para mim?

Seja você um vaper experimentado – ou apenas alguém querendo migrar do fumo convencional para o hábito mais saudável da vaporização – o Boundless CFC 2.0 é uma ótima pedida.

Além de possuir todas as características imprescindíveis em um bom vaporizador portátil, seu custo x benefício o torna ainda mais viável, transformando-o em um bom investimento para quem deseja comprar o primeiro vape ou agregar um novo modelo à coleção.

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.