Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > ESPORTES > Nate Diaz acende baseado em treino aberto do UFC nos EUA

Nate Diaz acende baseado em treino aberto do UFC nos EUA


Espalhe a boa !
Uma das atrações do UFC 241, lutador californiano ainda ofereceu cigarro a fãs.

O longo tempo de ausência no Ultimate Fighting Championship não mudou a velha ousadia de Nate Diaz. Um dos lutadores mais polêmicos da organização, o norte-americano, que estava afastado dos eventos desde agosto de 2016, quando perdeu a revanche contra Conor McGregor, por pontos, acendeu um cigarro de maconhaao entrar no palco para o treino aberto do UFC 241, realizado nesta quarta-feira, em Anaheim, na Califórnia.

Nate Diaz, que sempre se mostrou favorável ao uso de maconha para fins medicinais, ressaltou que fumou um cigarro à base de CBD, que não é psicotrópico, e disse que foi uma recomendação de seu nutricionista. Mas mesmo assim ele deixou em alerta a cúpula do UFC e foi reprovado pelo presidente da franquia, Dana White, que reagiu de forma negativa nas redes sociais.

Nate Diaz, de 34 anos, lutará no coevento principal do UFC 241, contra o ex-campeão peso leve Anthony Pettis. O duelo será pela divisão dos meio-médios (até 77kg). O norte-americano é oriundo da Califórnia, estado que permite o uso da maconha para fins medicinais e recreativos. Ele deu seguidas baforadas no palco e ainda ofereceu o baseado aos fãs que estavam próximos.

A Agência Antidoping dos EUA, USADA, também permite o uso de maconha para uso terapêutico em tratamentos e retirou o CBD da lista de substâncias proibidas. Nate Diaz e o irmão, o polêmico lutador Nick, investem na produção de cannabis para fins medicinais na Califórnia.

*Fonte: Superesportes

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

You may also like
Mike Tyson revela que fuma mais de R$ 150 mil de maconha por mês
Astro da NBA, D’Angelo Russell é flagrado com maconha em aeroporto de Nova York
Mike Tyson aparece fumando baseado gigante
Campeonato de jiu-jitsu permite que lutadores fumem maconha no tatame

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.