CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > ESPORTES > Nate Diaz acende baseado em treino aberto do UFC nos EUA

Nate Diaz acende baseado em treino aberto do UFC nos EUA

Uma das atrações do UFC 241, lutador californiano ainda ofereceu cigarro a fãs.

O longo tempo de ausência no Ultimate Fighting Championship não mudou a velha ousadia de Nate Diaz. Um dos lutadores mais polêmicos da organização, o norte-americano, que estava afastado dos eventos desde agosto de 2016, quando perdeu a revanche contra Conor McGregor, por pontos, acendeu um cigarro de maconhaao entrar no palco para o treino aberto do UFC 241, realizado nesta quarta-feira, em Anaheim, na Califórnia.

Nate Diaz, que sempre se mostrou favorável ao uso de maconha para fins medicinais, ressaltou que fumou um cigarro à base de CBD, que não é psicotrópico, e disse que foi uma recomendação de seu nutricionista. Mas mesmo assim ele deixou em alerta a cúpula do UFC e foi reprovado pelo presidente da franquia, Dana White, que reagiu de forma negativa nas redes sociais.

Nate Diaz, de 34 anos, lutará no coevento principal do UFC 241, contra o ex-campeão peso leve Anthony Pettis. O duelo será pela divisão dos meio-médios (até 77kg). O norte-americano é oriundo da Califórnia, estado que permite o uso da maconha para fins medicinais e recreativos. Ele deu seguidas baforadas no palco e ainda ofereceu o baseado aos fãs que estavam próximos.

A Agência Antidoping dos EUA, USADA, também permite o uso de maconha para uso terapêutico em tratamentos e retirou o CBD da lista de substâncias proibidas. Nate Diaz e o irmão, o polêmico lutador Nick, investem na produção de cannabis para fins medicinais na Califórnia.

*Fonte: Superesportes

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

You may also like
Federação de atletismo sugere revisão de regra sobre uso de maconha
USADA anuncia que não haverá mais punição para uso de maconha no UFC
Uso de cannabis é frequente entre lutadores de MMA
Mike Tyson revela que fuma mais de R$ 150 mil de maconha por mês

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.