Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CURIOSIDADES > Restaurante alemão serve bolo de maconha em funeral

Restaurante alemão serve bolo de maconha em funeral


Assado pela filha de 18 anos de uma funcionária do local, bolo de maconha foi acidentalmente servido aos presentes.

Um velório no nordeste da Alemanha terminou no hospital para alguns dos presentes, involuntariamente drogados. Após o funeral, acidentalmente lhes foi servido um bolo de maconha, segundo informou a polícia de Rostock nesta terça-feira (29/10).

As autoridades relataram que, após o enterro em Wiethagen, os participantes da cerimônia foram a um restaurante para um café com bolo, uma tradição entre os alemães.

Contudo, após comerem o bolo, 13 pessoas – incluindo a viúva do homem que acabara de ser enterrado – passaram a sentir náuseas e tonturas e precisaram de atendimento médico.

Segundo a polícia, uma mulher precisou ser levada de ambulância até o hospital, enquanto outras pessoas procuraram tratamento médico mais tarde no mesmo dia.

O grupo depois relatou o caso às autoridades e prestou uma queixa à polícia, que iniciou uma investigação, segundo informou um porta-voz à agência de notícias alemã DPA.

O incidente aconteceu em agosto, mas os policiais disseram que acharam melhor esperar para divulgar a história em respeito aos familiares e amigos do falecido.

As autoridades determinaram mais tarde que o bolo que provocou o incidente foi trazido por uma funcionária do restaurante em questão. Encarregada dos confeitos, ela pedira à filha de 18 anos que assasse alguns bolos para serem servidos aos presentes após o funeral.

A jovem, de fato, preparou bolos para a cerimônia, mas também assou um bolo com haxixe que planejava consumir ela mesma em outra ocasião. A mãe acidentalmente pegou o doce errado do freezer de sua casa, sem saber que ele continha um ingrediente especial.

A garota está agora sendo investigada e enfrenta 13 acusações de negligência e lesão corporal, bem como de perturbar um funeral e violar a lei sobre drogas da Alemanha.

Nesta mesma terça-feira, autoridades informaram que outro bolo “batizado” levou pessoas ao hospital no país. Segundo a polícia de Darmstadt, no oeste alemão, seis jovens entre 19 e 24 anos tiveram de ser atendidos após consumirem “brownies com haxixe” em excesso em uma festa. Um deles comeu tanto que desmaiou, disseram os policiais.

*Fonte: Deustche Welle

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Partido de Merkel avalia legalizar maconha na Alemanha
Conheça as duas empresas latino-americanas pioneiras na exportação de maconha para a Europa
Majoon Birjandi – A tradicional pastilha Iraniana à base de maconha
Multidão se manifesta pela legalização da maconha em Berlim

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.