CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > Vem aí a 2ª edição do Desafio Cozinha Cannabica

Vem aí a 2ª edição do Desafio Cozinha Cannabica

Especialista em gastronomia 4:20, a chef de cozinha Lilica está à frente da 2ª edição do Desafio Cozinha Cannabica, que acontece entre os dias 22 e 26 de setembro no Youtube.

Inspirado em famosos reality shows do gênero, o Desafio Cozinha Cannabica consiste em um concurso online para escolher quem tem mais talento na hora de infusionar os pratos com maconha.

A primeira edição, que ocorreu no início de junho, promoveu uma divertida – e inédita – disputa entre alunos do curso de culinária comandado por Lilica.

Em versão estendida e aprimorada, a segunda edição do evento acontece entre os dias 22 a 26 de setembro no canal da Lilica no Youtube.

Crescida dentro da cozinha do restaurante de sua família, Lilica uniu o conhecimento da gastronomia com a paixão pela cannabis.

Em parceria com o Growroom, no início do ano ela lançou um curso de culinária canábica que já possui mais de 180 alunos e, em breve, abrirá uma nova turma.

“Para colocar maconha na comida não é preciso ser um mestre-cuca. É possível infusionar qualquer alimento, até mesmo um miojo ou uma tele-entrega”, afirma a chef, ao explicar que seu foco é ensinar a preparar extrações canábicas para serem adicionadas aos alimentos.

Competição de pratos canábicos

Na segunda edição do Desafio Cozinha Cannabica, novamente os participantes serão os alunos do curso de culinária canábica.

“Será a vez deles se enfrentarem, mostrando as técnicas que aprenderam e como estão conseguindo colocar erva no prato”, explica Lilica.

Desta vez, a competição acontece por meio de eliminatórias diárias, que iniciam na terça (22/9) e seguem até a sexta (25/9), sempre às 21 horas com transmissão pelo canal do Youtube e Instagram da Lilica.

A grande final será no sábado (26/9), também às 21 horas, com direito à participação de comentaristas do universo canábico.

Os ganhadores receberão aventais personalizados, além de cafés canábicos exclusivos da linha Mary 4:20.

Participe

E o melhor de tudo: quem vai decidir quem vai pra final e também o grande vencedor (a) que levará prêmios pra casa é o público, através de votação popular pelo grupo no Telegram.

Clique aqui pra se inscrever e receber todas as novidades em primeira mão.

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Brisadeiro: aprenda a fazer brigadeiro de maconha
GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica
Participe do Desafio da Cozinha Cannábica e aprenda a cozinhar com maconha
Receita da Boa: Netflix lança novo reality de culinária canábica

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.