CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica

GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica


Espalhe a boa !
Ministrado pela chef Lilica, curso de culinária canábica da Growroom High School (GRHS) está com inscrições abertas para sua terceira turma.

Incluir a cannabis na alimentação pode trazer uma série de benefícios à saúde – e à rotina – dos canabistas. Além de possibilitar brisas intensas sem combustão, ingerir a erva através dos alimentos também garante discrição e praticidade, favorecendo o uso em praticamente qualquer situação.

Mas cozinhar com cannabis pode não ser tão simples quanto parece. Embora seja acessível a qualquer pessoa, a culinária canábica pressupõe certos conhecimentos específicos que somente o estudo e a prática podem nos fornecer.

Pensando nisso, a Growroom High School – plataforma de ensino à distância sobre maconha do Growroom – oferece um curso de culinária canábica que conta com uma metodologia simples e eficaz para que todos possam aprender a utilizar a erva em seus pratos favoritos.

As aulas são ministradas pela chef de cozinha Lilica, que possui vasta experiência com o uso culinário da maconha. Com quatro décadas de vivências dentro da cozinha, ela – que é descendente de libaneses – possui outras duas décadas de experiências com cannabis.

Duelo de cozinheiros canábicos

Sempre na vanguarda da cultura e do mercado canábicos no Brasil, o Growroom promoveu na última semana o Desafio da Cozinha Cannábica, que encerrou no domingo (14/6) com a realização da primeira competição de culinária canábica da internet brasileira – e, quiçá, mundial!

Na ocasião, quatro alunos da primeira turma do Curso de Culinária da GRHS apresentaram suas receitas canábicas para o público ao vivo no Youtube.

Quem escolheu o vencedor foi o público, através de votação online.

Assista:

Aprenda a cozinhar com cannabis

As inscrições para a nova turma do curso de Culinária Canábica já estão abertas e seguem até domingo (20/6).

Por R$ 420 – ou 12 x R$ 42 – você terá acesso à plataforma de ensino à distância por dois anos para ver e rever as aulas e conteúdos quantas vezes quiser.

Muito mais do que ter acesso às aulas, os alunos da Growroom High School passam a integrar uma comunidade segura para a troca de informações e experiências.

Se você também curte unir maconha e comida, inscreva-se agora e não sequela, pois será uma oportunidade única de aprender todos os segredos da cozinha chapada.

ATENÇÃO: Inscrevendo-se através do link abaixo você receberá de brinde um pacote de café especial MARY 4:20 para harmonizar com os seus mais deliciosos momentos (frete será cobrado à parte).

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

 

You may also like
Vem aí a 2ª edição do Desafio Cozinha Cannabica
Pesquisa: 70% dos canabistas não sabem o que são terpenos
6 dicas importantes sobre o uso de solventes em extrações canábicas
Participe do Desafio da Cozinha Cannábica e aprenda a cozinhar com maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.