CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica

GRHS abre inscrições para curso de culinária canábica

Ministrado pela chef Lilica, curso de culinária canábica da Growroom High School (GRHS) está com inscrições abertas para sua terceira turma.

Incluir a cannabis na alimentação pode trazer uma série de benefícios à saúde – e à rotina – dos canabistas. Além de possibilitar brisas intensas sem combustão, ingerir a erva através dos alimentos também garante discrição e praticidade, favorecendo o uso em praticamente qualquer situação.

Mas cozinhar com cannabis pode não ser tão simples quanto parece. Embora seja acessível a qualquer pessoa, a culinária canábica pressupõe certos conhecimentos específicos que somente o estudo e a prática podem nos fornecer.

Pensando nisso, a Growroom High School – plataforma de ensino à distância sobre maconha do Growroom – oferece um curso de culinária canábica que conta com uma metodologia simples e eficaz para que todos possam aprender a utilizar a erva em seus pratos favoritos.

As aulas são ministradas pela chef de cozinha Lilica, que possui vasta experiência com o uso culinário da maconha. Com quatro décadas de vivências dentro da cozinha, ela – que é descendente de libaneses – possui outras duas décadas de experiências com cannabis.

Duelo de cozinheiros canábicos

Sempre na vanguarda da cultura e do mercado canábicos no Brasil, o Growroom promoveu na última semana o Desafio da Cozinha Cannábica, que encerrou no domingo (14/6) com a realização da primeira competição de culinária canábica da internet brasileira – e, quiçá, mundial!

Na ocasião, quatro alunos da primeira turma do Curso de Culinária da GRHS apresentaram suas receitas canábicas para o público ao vivo no Youtube.

Quem escolheu o vencedor foi o público, através de votação online.

Assista:

Aprenda a cozinhar com cannabis

As inscrições para a nova turma do curso de Culinária Canábica já estão abertas e seguem até domingo (20/6).

Por R$ 420 – ou 12 x R$ 42 – você terá acesso à plataforma de ensino à distância por dois anos para ver e rever as aulas e conteúdos quantas vezes quiser.

Muito mais do que ter acesso às aulas, os alunos da Growroom High School passam a integrar uma comunidade segura para a troca de informações e experiências.

Se você também curte unir maconha e comida, inscreva-se agora e não sequela, pois será uma oportunidade única de aprender todos os segredos da cozinha chapada.

ATENÇÃO: Inscrevendo-se através do link abaixo você receberá de brinde um pacote de café especial MARY 4:20 para harmonizar com os seus mais deliciosos momentos (frete será cobrado à parte).

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

 

You may also like
Vem aí a 2ª edição do Desafio Cozinha Cannabica
Pesquisa: 70% dos canabistas não sabem o que são terpenos
6 dicas importantes sobre o uso de solventes em extrações canábicas
Participe do Desafio da Cozinha Cannábica e aprenda a cozinhar com maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.