CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Snoop Dogg planeja cultivar maconha no metaverso

Snoop Dogg planeja cultivar maconha no metaverso

Snoop Dogg, rapper conhecido mundialmente como defensor do uso recreativo e medicinal de maconha, anunciou que vai levar a erva para o metaverso. O projeto é uma parceria entre o rapper, a plataforma de realidade virtual Mobland e o criador de NFTs Champ Medici.

Conforme um comunicado de imprensa, os NFTs serão lançados com inspiração na cultura canábica e assinados por Snoop Dogg e Champ Medici. Nos tokens não-fungíveis, os usuários poderão plantar maconha no universo virtual.

A ação visa atrair fãs do rapper e engajar o público jovem na emergente indústria da planta, que movimenta bilhões de dólares todos os anos, de acordo com informações da revista Exame. 

O artista já é proprietário, inclusive, de uma marca de produtos do gênero no legalizado mercado estadunidense.

Metaverso

O metaverso Mobland é um ambiente virtual com temática gângster, frequentemente comparado com a famosa franquia de jogos de videogame “Mafia Wars”. Entre os apoiadores da Mobland, está o cofundador da Twitch, Justin Kan.

Em comunicado, Snoop Dogg defende que um novo paradigma está sendo criado e quer ser pioneiro na área do metaverso.

“Eu tenho dominado meu ofício por décadas. Meu filho me mostrou a importância da colaboração com a Mobland para apresentar os primeiros NFTs de fazendas digitais de maconha. Há uma mudança de paradigma acontecendo aqui e eu quero estar na vanguarda disso”, disse o rapper.

O artista é conhecido por ter realizado outros projetos no metaverso The Sandbox. Ele já construiu uma versão digital de sua mansão e também fez um show virtual ao vivo. Snoop também tem uma das maiores coleções de NFTs do mundo.

*Fonte: Promoview

You may also like
Snoop Dogg fuma mais de 150 cigarros de maconha por dia
Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha
Martha Stewart lança produtos de maconha para cães
Snoop Dogg revela quantos baseados fuma por dia

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.