CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha

Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha

/

Cantora Tove Lo lança infusão de mate com THC e se junta a Whoopi Goldberg, Gwyneth Paltrow e Beyoncé na lista de celebridades que exploram o chamado “cannabusiness”, os negócios do universo da maconha.

A cantora Tove Lo ganhou notoriedade mundial em 2014, quando a música “Habits” dominou as paradas de sucesso com o pegajoso refrão “you’re gone and I gotta stay high”.

Sete anos depois, a letra da música soa bastante atual, uma vez que a artista continua high, ou “nas alturas”, com sua nova bebida.

No último fim de semana, a marca de drinks Cann, que substitui o álcool por THC em suas fórmulas, apresentou um novo produto feito em parceria com a intérprete sueca.

A mistura de pêssego, mate e cafeína foi chamada de Passion Peach Maté, tem 5 mgs da substância derivada da maconha e foi inspirada em Berlim.

“Eu e meu diretor criativo, Charlie Twaddle, nos encontramos com Luke Anderson, co-fundador da Cann, e conversamos sobre meus sabores e conceitos visuais favoritos. Eu queria usar frutas sensuais e cítricas, então o pêssego rapidamente entrou em cena”, explicou Tove à revista Paper.

Segundo o criador da marca de bebidas, o drink também faz referência à energia da artista, pois permite que você se sinta animado e dance por horas.

“Tove e seu marido Charlie são consumidores leais dos nossos produtos. Quando falamos em uma colaboração que vibrasse na sintonia deles, eles ficaram entusiasmados de cara”, lembrou o empresário à publicação.

Com a novidade, a cantora entra para a lista de celebridades que investiram publicamente na companhia.

Além dela, Gwyneth Paltrow, Rebel Wilson, Ruby Rose, Darren Criss e Rosario Dawson também dividem ações da empresa, que tem conquistado cada vez mais adeptos com sua política de diversidade.

A equipe da Cann é composta igualmente por homens e mulheres e 33% do quadro total de funcionários é, obrigatoriamente, formado por pessoas pretas.

De quem é a próxima bola?

Na semana passada, a cantora Beyoncéusou uma entrevista na Harper’s Bazaar US para avisar que tem investido em uma plantação de maconha.

De acordo com ela, a decisão veio após sua última turnê, quando Queen B recorreu ao canabidiol para aliviar dores, tensões e ansiedade.

“Descobri o CBD em minha última turnê. Experimentei seus benefícios para dores e inflamações, o que me ajudou a dormir melhor”, declarou a norte-americana.

A relação da erva com o marido da artista, o rapperJay-Z, já não é tão nova. Ao lado da Caliva, o músico anunciou, em 2020, sua primeira label de maconha recreativa.

Em menos de um ano, o astro se tornou o um dos maiores produtores da Califórnia, depois de incorporar a Left Coast Ventures ao negócio. A previsão é que a verdinha renda US$ 334 milhões ao artista até o fim de 2021.

No mundo do rap, juntam-se a ele os aclamados Snoop Dogg, dono da Leafs by Snoop e do fundo multimilionário voltado à cannabis Green House Capital; Wiz Khalifa, proprietário da Khalifa Kush, do app Wiz Khalifa Weed e sócio da Supreme Cannabis; eDrake, parceiro da mega produtora de maconha Canopy Growth Corp.

No cinema, a vencedora do Oscar Whoopi Goldberg investe em produtos medicinais à base de canabidiol desde 2016 e já declarou usar a substância para tratar dores de cabeça e glaucoma.

Além dela, nomes como Jane Fonda, Jennifer Aniston e Olivia Wilde já afirmaram não viver sem produtos derivados da sativa. Até mesmo no universo dos esportes os entusiastas da cannabis estão presentes.

O boxeador Mike Tyson tem uma fazenda de aproximadamente 160 mil m² para cultivar de várias espécies de cânhamo.

Sua enorme plantação foi o que salvou o atleta da falência decretada em 2003.

*Fonte: GQ

**Fotos: Divulgação

***Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.
You may also like
Califórnia está cultivando mais maconha legal do que consegue vender
Empresa colombiana contrata mães solteiras para a produção de maconha
Martha Stewart lança produtos de maconha para cães
Jay-Z lança marca de maconha de luxo, com baseado de R$ 255

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.