CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha

Tove Lo é a mais nova celebridade a investir em maconha

Cantora Tove Lo lança infusão de mate com THC e se junta a Whoopi Goldberg, Gwyneth Paltrow e Beyoncé na lista de celebridades que exploram o chamado “cannabusiness”, os negócios do universo da maconha.

A cantora Tove Lo ganhou notoriedade mundial em 2014, quando a música “Habits” dominou as paradas de sucesso com o pegajoso refrão “you’re gone and I gotta stay high”.

Sete anos depois, a letra da música soa bastante atual, uma vez que a artista continua high, ou “nas alturas”, com sua nova bebida.

No último fim de semana, a marca de drinks Cann, que substitui o álcool por THC em suas fórmulas, apresentou um novo produto feito em parceria com a intérprete sueca.

A mistura de pêssego, mate e cafeína foi chamada de Passion Peach Maté, tem 5 mgs da substância derivada da maconha e foi inspirada em Berlim.

“Eu e meu diretor criativo, Charlie Twaddle, nos encontramos com Luke Anderson, co-fundador da Cann, e conversamos sobre meus sabores e conceitos visuais favoritos. Eu queria usar frutas sensuais e cítricas, então o pêssego rapidamente entrou em cena”, explicou Tove à revista Paper.

Segundo o criador da marca de bebidas, o drink também faz referência à energia da artista, pois permite que você se sinta animado e dance por horas.

“Tove e seu marido Charlie são consumidores leais dos nossos produtos. Quando falamos em uma colaboração que vibrasse na sintonia deles, eles ficaram entusiasmados de cara”, lembrou o empresário à publicação.

Com a novidade, a cantora entra para a lista de celebridades que investiram publicamente na companhia.

Além dela, Gwyneth Paltrow, Rebel Wilson, Ruby Rose, Darren Criss e Rosario Dawson também dividem ações da empresa, que tem conquistado cada vez mais adeptos com sua política de diversidade.

A equipe da Cann é composta igualmente por homens e mulheres e 33% do quadro total de funcionários é, obrigatoriamente, formado por pessoas pretas.

De quem é a próxima bola?

Na semana passada, a cantora Beyoncéusou uma entrevista na Harper’s Bazaar US para avisar que tem investido em uma plantação de maconha.

De acordo com ela, a decisão veio após sua última turnê, quando Queen B recorreu ao canabidiol para aliviar dores, tensões e ansiedade.

“Descobri o CBD em minha última turnê. Experimentei seus benefícios para dores e inflamações, o que me ajudou a dormir melhor”, declarou a norte-americana.

A relação da erva com o marido da artista, o rapperJay-Z, já não é tão nova. Ao lado da Caliva, o músico anunciou, em 2020, sua primeira label de maconha recreativa.

Em menos de um ano, o astro se tornou o um dos maiores produtores da Califórnia, depois de incorporar a Left Coast Ventures ao negócio. A previsão é que a verdinha renda US$ 334 milhões ao artista até o fim de 2021.

No mundo do rap, juntam-se a ele os aclamados Snoop Dogg, dono da Leafs by Snoop e do fundo multimilionário voltado à cannabis Green House Capital; Wiz Khalifa, proprietário da Khalifa Kush, do app Wiz Khalifa Weed e sócio da Supreme Cannabis; eDrake, parceiro da mega produtora de maconha Canopy Growth Corp.

No cinema, a vencedora do Oscar Whoopi Goldberg investe em produtos medicinais à base de canabidiol desde 2016 e já declarou usar a substância para tratar dores de cabeça e glaucoma.

Além dela, nomes como Jane Fonda, Jennifer Aniston e Olivia Wilde já afirmaram não viver sem produtos derivados da sativa. Até mesmo no universo dos esportes os entusiastas da cannabis estão presentes.

O boxeador Mike Tyson tem uma fazenda de aproximadamente 160 mil m² para cultivar de várias espécies de cânhamo.

Sua enorme plantação foi o que salvou o atleta da falência decretada em 2003.

*Fonte: GQ

**Fotos: Divulgação

***Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.
You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Snoop Dogg fuma mais de 150 cigarros de maconha por dia
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Snoop Dogg planeja cultivar maconha no metaverso

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.