CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > ARTE > Arte e psicodelia na obra de Sebastian Wahl

Arte e psicodelia na obra de Sebastian Wahl


Combinar arte e psicodelia é o objetivo do sueco Sebastian Wahl. Nascido em Estocolmo, o artista que atualmente reside em Nova York aposta em colagens multicoloridas que mais parecem uma viagem de ácido sem fim.

Ao mesclar imagens da cultura pop, iconografia religiosa e formas orgânicas, ele cria composições ao mesmo tempo desorientadoras e contemplativas.

As camadas de resina que dão “liga” às imagens sobrepostas são cuidadosamente aplicadas por Wahl, que reconhece a influência de experiências místicas em sua obra. “A experiência mística sempre foi um ponto de referência para o meu trabalho”, disse ele em entrevista à revista High Times.

No momento, Wahl está com a exposição intitulada Pshychedelic Gravy for The Receptive Mind em cartaz até o dia 28/2/2015 na Joseph Gross Gallery, em Nova York.

Confira abaixo mais trabalhos do artista e clique aqui para saber mais;

joseph-gross-sebastian-wahl-details Kaleidoscope-Vision-1-joseph-gross-sebastian-wahl Jimi-Hendrix-joseph-gross-sebastian-wahl

Big-Bang-Hexagon-1 joseph-gross-sebastian-wahl-third-eye-vision joseph-gross-sebastian-wahl-close joseph-gross-kaleidoscope-sebastian-wahl-vision-1 Cosmic-Plunge-joseph-gross-sebastian-wahl Kaliucifer-joseph-gross-sebastian-wahl

You may also like
43 cartazes para refletir sobre as propriedades terapêuticas da maconha
15 sambas psicodélicos para ouvir fumando maconha
Unicamp sedia evento sobre substâncias psicodélicas
ExpoCannabis Uruguay 2015 reúne mais de 7 mil participantes

1 Response

Leave a Reply