CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTURA > GENTE > Em entrevista, Joss Stone exalta os benefícios da maconha

Em entrevista, Joss Stone exalta os benefícios da maconha


Linda, talentosa, autêntica e…maconheira! Não é novidade para ninguém que Joss Stone curte fumar um – e a cantora inglesa faz questão de reafirmar seu amor pela cannabis sempre que pode.

Em sua mais recente entrevista para o jornal The Guardian, Joss Stone não só ressaltou sua afinidade com a maconha, mas também encorajou a sociedade a assumir uma discussão mais honesta sobre a erva. “É uma injustiça não falarmos de forma mais adequada sobre a cannabis na Grã-Bretanha. Eu sei que algumas pessoas que lerão isso vão me chamar de ‘hippie boba’, mas essa planta pode fazer muito bem.”joss_stone_fumando

A estrela comentou ainda sobre a relação com a família durante a adolescência, entre outros temas pessoais. “Quando adolescente, meus pais eram rigorosos e nunca me deixavam ir a bares ou clubes”, declarou, dizendo que – caso seus pais soubessem que ela já costumava fumar um naquela época – “eles teriam me enforcado”.

Conforme o tempo passou, ela disse ter assumido o hábito canábico perante a família. “Quando fiquei mais velha, eu lhes disse: ‘Olha, não é o que vocês acham que é’. É triste, mas até hoje meus pais não curtem que eu fume um.”

Clique aqui para ver a entrevista na íntegra (em inglês) e aqui para ouvir uma playlist de divas maconheiras, incluindo a musa Joss Stone, claro!