CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTIVO > Strain da vez #1: Money Maker

Strain da vez #1: Money Maker

É com imensurável deleite que apresento este novo espaço: o STRAIN DA VEZ, dedicado a catalogar os mais diversos tipos de maconha cultivados por nossos amigos jardineiros mundo afora! Portanto, se você é grower e tem alguma (s) planta (s) interessante (s) em seu jardim, manda pra [email protected] que você corre o sério risco de aparecer por aqui também!

Na edição de estréia temos o simpaticíssimo Mão Verde, que nos presenteia com imagens de seu resinadíssimo cultivo indoor. A #straindavez é a quase inédita Money Maker, da Green House Seeds, de Amsterdã. Em fase de teste, as sementes foram distribuídas num concurso realizado pelo Cannabis Café. Sortudo que só, nosso amigo Mão Verde faturou as seeds – e fez por merecer! Nas fotos a seguir é possível perceber a potência das plantas durante a  6ª e 9ª semanas de floração.

Cruza de Master Kush com Hindu Kush, a Money Maker foi lançada em meados de 2011 na versão feminizada.

Mix de indica e sativa, as plantas possuem tamanho que varia de pequeno a médio, com período de floração indoor entre 55 e 75 dias. Resistentes e resinadas, as flores possuem diferentes nuances de verde, incluindo até mesmo uns tons arroxeados na fase final da flora – tudo devidamente coberto por infinitos cristais.

Confira mais detalhes na galeria a seguir:

You may also like
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Governo Lula emite nota favorável ao cultivo de cannabis medicinal
UFSC inicia plantio de maconha para pesquisa veterinária
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.