CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Alguém aí tá a fim de ser juiz da Cannabis Cup, em Amsterdã?

Alguém aí tá a fim de ser juiz da Cannabis Cup, em Amsterdã?

Que tal ganhar uma trip com tudo pago para conhecer Amsterdã e curtir a 26ª edição da High Times Cannabis Cup tirando onda de juiz? Pois é essa a promoção que está no ar no site da Seedsman, em comemoração aos dez anos de uma das líderes no comércio online de sementes e artigos canábicos – e a mais nova parceira deste blog que vos fala, portanto aguarde muitas novidades & promoções exclusivas daqui pra frente 😉

Para celebrar, a empresa vai sortear uma viagem para a Holanda, além de passes de juiz para que você possa dar seus pitacos na votação mais concorrida do universo fumeta. Quem já me acompanha há algum tempo, sabe que eu estive em Amsterdã para cobrir a HTCC em 2012, então eu mais do que recomendo o rolê pra quem aprecia (muita!) maconha.

Para participar, basta fazer qualquer compra no site e confirmar a participação no sorteio antes do check-out. O sortudo terá direito a voar para Amsterdã com um acompanhante, incluindo passagens, todas as despesas pagas e os concorridíssimos passes de juiz.

Além de sementes de canábis dos mais renomados bancos de genética do mundo, como Dinafem, Dutch Passion, Greenhouse Seed Co., Barney’s Farm, Royas Queen Seeds, CDB Crew, entre outras, o site também comercializa roupas, livros e toda sorte de artigos de tabacaria. Então cola lá e tenta a sorte – quem sabe não nos cruzamos em Amsterdã em novembro?

A 26ª HTCC acontece entre os dias 24 e 28 de novembro. Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Abaixo você confere o vídeo com o gente finíssima Danny Danko, editor de cultivo da High Times, que fala mais sobre a promoção e a copa:

You may also like
Amsterdã: prefeita propõe legalização da cocaína para combater o tráfico
Amsterdã reforça planos para restringir turistas nos coffee shops
Comprar sementes de maconha é crime?
High Times inaugura rede de dispensários em Michigan, nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.