CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > High Times inaugura rede de dispensários em Michigan, nos EUA

High Times inaugura rede de dispensários em Michigan, nos EUA


Uma das maiores marcas do mercado canábico mundial, a High Times em breve terá seus próprios dispensários de maconha no estado norte-americano de Michigan.

Em plena expansão, a High Times em breve terá uma rede de dispensários e produtos exclusivos da marca nos Estados Unidos, mais especificamente no estado de Michigan, onde o uso de maconha com fins lúdicos está autorizado desde 2018.

A iniciativa surgiu através de um acordo de licenciamento com a empresa Red, White & Bloom (RWB), que já possui algumas lojas – que serão renomeados com a marca da HT segundo comunicado à imprensa.

O dispensários da High Times oferecerão venda de maconha tanto para fins sociais como terapêuticos.

O contrato abrange ainda os estados de Illinois e Florida, além de prever a criação de produtos canábicos exclusivos com a marca da revista canábica mais famosa do mundo.

High Times: legado lucrativo

Lançada em 1974 como uma revista mensal sobre maconha, com o tempo a empresa cresceu e fez história não só no jornalismo, mas também no mercado de eventos, com a realização das chamadas Cannabis Cups.

Em 2017, um grupo de investidores – incluindo o filho de Bob Marley, Damian – adquiriu uma participação de controle que avaliou a revista em US$ 70 milhões, originando uma nova empresa-mãe denominada Hightimes Holding Co.

“A High Times é uma marca de 46 anos, com uma imensa quantidade de reconhecimento e credibilidade em todo o mundo”, declarou Peter Horvath, CEO da Hightimes Holding Corp.

“Com o licenciamento de marca e o lançamento de novos produtos, a empresa ganhará High Times ganhará receita significativa, sem assumir a complexidade associada à posse e operação de dispensários, além de instalações de fabricação e cultivo em escala em todo o país”, completa o hempreendedor.

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

You may also like
Canadá quintuplica exportações de óleo de cannabis em 2019
Governador de Nevada propõe perdão aos condenados por porte de maconha
Method Man lança iniciativa para apoiar negros na indústria canábica
Ação judicial pretende forçar a DEA a reclassificar a cannabis nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.