CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > High Times inaugura rede de dispensários em Michigan, nos EUA

High Times inaugura rede de dispensários em Michigan, nos EUA

Uma das maiores marcas do mercado canábico mundial, a High Times em breve terá seus próprios dispensários de maconha no estado norte-americano de Michigan.

Em plena expansão, a High Times em breve terá uma rede de dispensários e produtos exclusivos da marca nos Estados Unidos, mais especificamente no estado de Michigan, onde o uso de maconha com fins lúdicos está autorizado desde 2018.

A iniciativa surgiu através de um acordo de licenciamento com a empresa Red, White & Bloom (RWB), que já possui algumas lojas – que serão renomeados com a marca da HT segundo comunicado à imprensa.

O dispensários da High Times oferecerão venda de maconha tanto para fins sociais como terapêuticos.

O contrato abrange ainda os estados de Illinois e Florida, além de prever a criação de produtos canábicos exclusivos com a marca da revista canábica mais famosa do mundo.

High Times: legado lucrativo

Lançada em 1974 como uma revista mensal sobre maconha, com o tempo a empresa cresceu e fez história não só no jornalismo, mas também no mercado de eventos, com a realização das chamadas Cannabis Cups.

Em 2017, um grupo de investidores – incluindo o filho de Bob Marley, Damian – adquiriu uma participação de controle que avaliou a revista em US$ 70 milhões, originando uma nova empresa-mãe denominada Hightimes Holding Co.

“A High Times é uma marca de 46 anos, com uma imensa quantidade de reconhecimento e credibilidade em todo o mundo”, declarou Peter Horvath, CEO da Hightimes Holding Corp.

“Com o licenciamento de marca e o lançamento de novos produtos, a empresa ganhará High Times ganhará receita significativa, sem assumir a complexidade associada à posse e operação de dispensários, além de instalações de fabricação e cultivo em escala em todo o país”, completa o hempreendedor.

*Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.