CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Ajude a legalizar a maconha no Brasil

Ajude a legalizar a maconha no Brasil

/

Pra quem vive dizendo que gostaria de fazer alguma coisa pela legalização da maconha no Brasil, mas não sabe por onde começar, eis aqui uma oportunidade de ajudar na luta que é de todos os maconheiros (e também os não-maconheiros, mas conscientes da importância da liberdade individual & medicinal). 

Em trâmite no Senado Federal a SUG 8/2014 foi colocada em pauta após receber mais de 20 mil assinaturas no portal E-cidadania. Tudo graças a iniciativa do ativista e pesquisador André Kiepper, que agora precisa da sua ajuda para levar a proposta adiante. 

Com o objetivo de bancar os custos mínimos envolvidos, Kiepper está arrecadando verba que será utilizada na produção de materiais de divulgação distribuídos nas próximas audiências públicas que discutirão a legalização da maconha no Brasil.

Além disso, a verba será destinada a custear o transporte e alojamento de ativistas em Brasília – algo urgente, diga-se de passagem, para evitar que os debates seja dominados pelos infectos proibicionistas.  Outra ideia do ativista é colocar no ar um site com informações precisas sobre o andamento da proposta.

Para colaborar com qualquer quantia, clique aqui.

You may also like
Cinemas do Ceará serão obrigados a exibir vídeos proibicionistas antes de todas as sessões
7 plantas proibidas no Brasil (além da maconha!)
78% dos brasileiros são favoráveis ao uso terapêutico da maconha
Ministro Barroso divulga vídeo com defesa de descriminalização da maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.