CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Barcelona sediará feira canábica no próximo fim de semana

Barcelona sediará feira canábica no próximo fim de semana

Enquanto aqui no Brasil maconheiro continua sendo tirado para bandido, na Espanha a política de drogas em relação à cannabis vai muito bem, obrigada. Prova disso é que no próximo fim de semana, entre os dias 20 e 22, Barcelona será sede de uma das mais tradicionais feiras canábicas da Europa.

spannabis

Na 12 ª edição, a Spannabis consiste num misto de feira comercial – com a presença de alguns dos principais players do mercado – e fórum. As chamadas World Cannabis Conferences consistem num evento paralelo, que incluirá palestras com importantes nomes ligados à ciência, medicina e política , como é o caso de Julio Calzada, ex-secretário da Junta de Drogas do Uruguai e um dos responsáveis pela implementação da legalização no país hermano. O ativista canadense Marc Emery é outro convidado.

10548318_803124473058098_7617203933410686005_o

Para completar o rolê, shows e outros eventos paralelos – como o Dab-A-Doo e The Secret Cup – prometem fazer a fumaça subir na belíssima Barcelona durante o próximo fim de semana, consagrando a cidade como parada obrigatória para os canabistas que estão de rolê na Europa.

You may also like
Amsterdã fica de fora do experimento de legalização da maconha na Holanda
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Uruguai vê venda de maconha consolidada

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.