CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > ESPORTES > Ganja Yoga ganha adeptos na Califórnia

Ganja Yoga ganha adeptos na Califórnia

A Califórnia definitivamente é o lugar dos sonhos de maconheiros e amantes da sociedade alternativa em geral. Só ali mesmo, onde a maconha já é legalizada desde a década de 1990, para surgirem iniciativas no mínimo curiosas como a recém-lançada Ganja Yoga.

Sim, é isso mesmo que o nome sugere: aulas de ioga em que os alunos são convidados a chapar antes, durante e depois da prática. Tinha que ser na desencanadíssima cidade de São Francisco, claro!

About-Dee3

Quem teve a ideia genial e ministra as sessões é a professora canadense Dee Dussault. Especializada em Hatha Yoga, ela diz que as aulas de ioga 420 são “um caminho para que as pessoas possam desfrutar de relaxamento, alívio das dores, sensualidade e paz interior”, segundo reportagem da rede CBS San Francisco.

smokee

Para participar das aulas, é preciso ter o registro de usuário medicinal. Mas quem não tem também é bem-vindo, desde que, por questões meramente legais/formais, faça a cabeça numa área específica do prédio onde funciona a escola.

920x920

De modo geral, as aulas iniciam com 15 minutos de consumo de maconha, seguidos de 90 minutos de prática de Hatha Yoga, uma modalidade mais tranquila, que preza pelo alongamento, exercícios de respiração e relaxamento.

Sobre os benefícios e interações da maconha na prática do ioga, há mais especulações do que certezas. Enquanto alguns alegam que a erva pode atrapalhar ao tirar o foco do praticantes, outros acreditam que os canabinoides potencializam o relaxamento e a entrega durante as posturas.

Seja como for, as aulas da Ganja Yoga são tentadoras para quem gosta de conciliar maconha e atividade física. Clique aqui para saber mais e agendar a sua quando estiver de passagem por São Francisco.

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.