Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > O dia em que Willie Nelson fumou um na Casa Branca

O dia em que Willie Nelson fumou um na Casa Branca


Espalhe a boa !

O cantor norte-americano Willie Nelson revelou em sua autobiografia publicada nesta terça-feira (5), que em 1977 fumou maconha na Casa Branca. Dois dias depois de ser libertado da prisão por posse de cannabis nas Bahamas, o presidente Jimmy Carter convidou Willie Nelson para jantar na Casa Branca para lhe agradecer o apoio na campanha de 1976.

Após o jantar, alguém — que Nelson não revela o nome — convidou o cantor para subir no telhado da Casa Branca. A ideia era apenas apreciar a vista, mas aí a tal pessoa tirou um baseado do bolso… e eles estavam sozinhos por lá…

“Fumar um ‘baseado’ no telhado da Casa Branca, isso me fez pensar”, escreve o músico de 82 anos em sua autobiografia intitulada ‘It’s a long story’ (“É uma longa história”, na tradução livre).

“Algumas questões de ordem filosófica vêm à mente, do tipo: ‘Porra, como eu fui parar aqui?”, continuou. Willie Nelson diz que prefere mil vezes a maconha ao álcool, “porque a maconha nunca (o) traiu”. “Ao contrário do álcool, a maconha jamais me fez mal ou me deixou violento”.

Willie Nelson, que até hoje mantém os longos cabelos divididos em duas tranças, é um dos últimos grandes nomes vivos da tradição norte-americana do folk-country simbolizada pelo falecido Johnny Cash.

(Nota da Redação Maryjuana: De olho no promissor mercado canábico, recentemente Willie Nelson revelou que vai lançar sua própria marca de produtos canábicos.)

*Fonte: AFP

**Foto: Olivier Douliery-Pool/Getty Images

You may also like
Ziggy Marley revela que começou a fumar maconha aos 9 anos
Mike Tyson revela que fuma mais de R$ 150 mil de maconha por mês
15 celebridades que vaporizam
Mike Tyson aparece fumando baseado gigante

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.