CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GASTRONOMIA > Restaurante de luxo em Amsterdã inclui vaporizadores nas mesas

Restaurante de luxo em Amsterdã inclui vaporizadores nas mesas

Comer bem é um dos maiores prazeres da vida – ainda mais quando se está sob os efeitos inebriantes da maconha. Pensando nisso, um restaurante de Amsterdã decidiu reunir as duas paixões, disponibilizando em suas mesas vaporizadores para os clientes.

Green House Kitchen possui ambiente luxuoso e aposta no conceito batizado de “vape & dine” (vaporize & jante, na tradução literal).

ghkitchen_fb

Todas as mesas estão equipadas com modernos vaporizadores, mas – devido às leis holandesas, que restringem a venda de cannabis aos coffeeshops – não há maconha à venda no local.

edit-08647

Em vez disso, a casa oferece “ervas exóticas” para serem vaporizadas & harmonizadas com os pratos do cardápio, incluindo camomila, maracujá, alecrim, tomilho e hortelã.

Quem desejar fazer uso de maconha (todos nós) deve levar suas próprias flores – o que, diga-se de passagem, não é nem um pouco difícil de conseguir na legalizada redondeza.

ghkitchen3

Com foco em comidas saudáveis e orgânicas, o menu inclui saladas, sopas, risotos, algumas carnes, sobremesas e diversas opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose. Tudo produzido com ingredientes frescos oriundos de produtores da região.

O estabelecimento inédito pertence a ninguém menos do que o multi-hempreendedor holandês Arjan Roskam – auto-proclamado “Rei da Cannabis” e dono da rede de coffeeshops e banco de sementes Green House.

Programa imperdível para quem estiver de rolê por Amsterdã, o Green House Kitchen está localizado na Haarlemmerstraat 62, 1013 ES. Bom apetite & boa viagem!

*Fotos: Facebook/Divulgação/Green House Kitchen

You may also like
Amsterdã fica de fora do experimento de legalização da maconha na Holanda
Amsterdã: prefeita propõe legalização da cocaína para combater o tráfico
Clubes canábicos de Barcelona correm risco de fechar após revés judicial
Deputado francês leva baseado ao Parlamento durante debate sobre legalização da maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.