Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Já imaginou que legal se o seu tênis tivesse um esconderijo para a erva? Pois a Adidas não só pensou, como pretende lançar uma versão do clássico modelo Stan Smith feito de cânhamo e com um compartimento secreto para guardar a maconha.

adidas_tenisdemaconha_@

Intitulado “Happy”, o tênis será lançado em parceria com a rede varejista BAIT em comemoração ao cada vez mais popular “Dia da Maconha”, em 20 de abril (4/20).

adidas_tenisdemaconha

Na parte superior da lingueta está impresso ao estilo bula de remédio: “alta potência” e “qualidade superior”, seguido de “Dose: 420 mg” e “tomar uma vez ao dia” – tudo na tradução literal.

bait-adidas-stan-smith-happy-vulc

O tecido externo do tênis é de cânhamo e, as solas, de cortiça. O preço será de U$ 120 a unidade, com vendas através do site da BAIT.

bait-adidas-stan-smith-happy-vulc-04.jpg

Detalhes & referências maconheiras são a principal característica do modelo.

bait-adidas-stan-smith-happy-vulc_tenis demaconha

Are you happy?

Não é só a Adidas que vai lançar tênis de maconha em homenagem ao 4/20. A Nike também já havia anunciado o mesmo há semanas atrás.

*Fotos: BAIT

Inscreva-se em nossa newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Você se inscreveu com sucesso