CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > MODA > 10 tênis de maconha para legalizar o seu visual

10 tênis de maconha para legalizar o seu visual

Inspirados na cultura canábica – ou feitos a partir da maconha – esses dez modelos de tênis são verdadeiros itens de colecionador.

Nada mais confortável do que um bom tênis – e melhor ainda se for um tênis de maconha!

Sejam inspirados na cultura canábica ou feitos à base de cânhamo, os tênis a seguir são ideais para turbinar o look dos mais estilosos canabistas.

Confira:

1- NIKE SB DUNK HIGH SKUNK

Sem dúvida um dos tênis de maconha mais famosos – e lindos – de todos os tempos, o Nike SB Dunk High Skunk foi lançado em 20 de abril de 2010. Desde então, maconheiros de todos os tempos e locais disputam por um exemplar desse tênis feito em tons de verde e roxo – e que possui um mocó atrás da língua, ideal para armazenar a maconha durante os passeios.

2- NIKE SB DUNK HIGH CHEECH AND CHONG

Divertido e discreto, outro tênis de maconha clássico da Nike, o SB Dunk Hight Cheech and Chong presta homenagem aos personagens mais folclóricos da cultura canábica internacional. Em tons de verde-maconha, branco e vermelho, o modelo ainda tem uma estampa lateral em referência às bandanas e acessórios utilizados por Cheech e Chong.

3- NIKE SB DUNK LOW BONSAI HEMP

Como você já deve ter percebido, a Nike é uma das marcas que mais exploram o desenvolvimento de tênis inspirados em maconha na atualidade.

A tradição iniciou com o SB Dunk Low Bonsai Hemp, lançado em 20 de abril de 2004, com apenas 420 pares à venda. O modelo sóbrio e discreto utilizava fibra de cânhamo em sua composição.

4- VANS VAULT ERA PALM LEAF

Para sua versão de tênis canábico, a Vans aposta numa estampa com folhas de maconha minimalistas, que recobrem um dos modelos de tênis mais clássicos e versáteis da marca.

E o que é melhor: disponível em diversas cores.

5- SUPRA S1W TREE CAMO

Numa parceria com o rapper Lil Wayne, a marca de tênis Supra desenvolveu o divertido & colorido Supra S1W Tree Camo, com estampa inspirada nas mais belas flores.

6- HUF HUPPER 420 PACK

Famosa pela icônicas meias de maconha, a Huf lançou o Hupper 420 Pack em 2011, como parte de um pacote comemorativo para o dia 20 de abril (4/20).

7- HUF HUPPER 2 PLANTLIFE PREMIUM BLUE SKATE SHOES

Outro modelo de tênis de maconha lançado na edição especial de 2011 da Huf, o Hupper 2 Plantlife Premium Blue Skate Shoes reúne conforto, estilo – e pala! – na medida certa!

8- BAIT x ADIDAS STAN SMITH VULC – HAPPY

Num colaboração entre Adidas e a rede varejista BAIT, o modelo batizado como “Happy” foi lançado no dia 20 de abril de 2016.

Entre os destaques do modelo está o esconderijo para erva localizado na parte interna da língua. O modelo é feito com tecido de cânhamo e sola de cortiça.

9- DIAMOND SUPPLY CO. DIAMOND CUTS – GREEN WEED CAMO

Outra marca que aposta em tênis com estampa de maconha é a Diamond Supply Co.

Em versão alegre, tropical – e verde – o modelo Green Weed Camo ajuda a compor os mais diversos looks para quem curte legalizar o visual.

10- DOPEKICKS

Modelo mais recente da lista, o Dopekicks é uma criação de uma startup portuguesa lançado através da plataforma de financiamento coletivo Kickstarter. Vegano e impermeável, o modelo leve e discreto é ideal para compor looks despojados e esportivos.

E você? Conhece mais algum modelo de tênis inspirado em nossa tão querida plantinha?

*Por: Equipe Maryjuana

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

You may also like
Engenheiro de MG planta cannabis para desenvolver tecido de maconha
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Eterno herói da cannabis, Jack Herer completaria 81 anos hoje
Empresa obtém autorização judicial para cultivo de cânhamo no Brasil

1 Response

  1. Pingback : 4/20 - Listão da VISTA - Vista

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.