CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > MODA > Nike lançará tênis de maconha em 20 de abril (4/20)

Nike lançará tênis de maconha em 20 de abril (4/20)

Com a proximidade do chamado “Dia da Maconha”, em 20 de abril (4/20), empresas de diversos segmentos estão preparando lançamentos temáticos. E, com a crescente legalização e a consequente popularização da cultura canábica, até mesmo grandes marcas que não estão diretamente associadas à erva resolveram entrar na roda.

É o caso da Nike, que irá lançar um novo modelo de tênis confeccionado com cânhamo, segundo nota do site Highsnobiety. A novidade chegará às lojas da Europa em 15 de abril, enquanto nos Estados Unidos o produto será lançado no dia 20 de abril.

Parte da linha Nike SB, o tênis já chamado de Hemp Dunk Low possui toda a parte superior feita de cânhamo em tom bege claro. Para contrastar, os detalhes, a sola e a indefectível logomarca da empresa aparecem nas cores verde escuro e laranja.

Embora não seja o primeiro tênis da Nike feito com fibras de maconha, este será o primeiro modelo lançado estrategicamente no dia 20 de abril, o que demonstra um evidente interesse da empresa em participação da celebração à cannabis.

You may also like
Engenheiro de MG planta cannabis para desenvolver tecido de maconha
Maconha grátis para quem já se vacinou contra Covid-19 em NY
Guia prático para curtir o Dia da Maconha – ed. 2021
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.