CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Rede social para maconheiros pretende entrar em Wall Street

Rede social para maconheiros pretende entrar em Wall Street

Prova de que os negócio canábicos são sucesso certeiro, uma rede social para maconheiros pretende entrar para a Bolsa de Nova York, segundo reportagem da Forbes. Se conseguir, será a primeira vez que uma companhia legitimamente 420 operará em Wall Street.

Criada em Denver em 2013, a MassRoots consiste numa start-up que ficou conhecida como “Facebook da maconha”. Com cerca de 775 mil usuários que compartilham diariamente suas experiências com a erva, a rede social possui ainda outros 380 mil seguidores no Instagram.

massroots

Nessa segunda-feira, a empresa apresentou sua candidatura à SEC, a agência que vigia a Bolsa americana, de acordo com informações de um documento preliminar.

A intenção é ser incluída na plataforma especializada Nasdaq, além de obter 6,5 milhões de dólares que serão destinados a pagar sua dívida, desenvolver-se e criar novas funcionalidades para seu aplicativo móvel.

A MassRoots está disponível em 23 estados americanos e na capital federal, Washington DC, que autorizam o uso medicinal da maconha.

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.