CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > TECNOLOGIA > Inspirado nas bombinhas de asma, inalador propõe nova forma de consumo de maconha

Inspirado nas bombinhas de asma, inalador propõe nova forma de consumo de maconha

Os usuários de maconha agora contam com mais uma alternativa para fazer a cabeça sem encher os pulmões de fumaça. E não estamos falando dos já clássicos vaporizadores, mas sim de uma nova invenção que promete revolucionar os métodos de consumo da erva.

Trata-se do recém-lançado Vapen Clear, inalador de maconha produzido pelo dispensário Herbal Wellness Center, do Arizona, nos Estados Unidos.

Claramente inspirada nas “bombinhas” para asma, a traquitana permite a inalação dos canabinoides e terpenos em forma de spray aerosol. Tudo muito prático, discreto e saudável.

maconha

O produto também permite dosar de maneira exata a quantidade de medicina consumida. De acordo com informações do fabricante, cada unidade do Vapen Clear possui 1.000 mg de óleo de maconha e rende até 100 doses. Ou seja, cada borrifada libera 10 mg de canabinoides.

Ao contrário das canetas vaporizadoras, o inalador não requer nenhum tipo de aquecimento, utilizando um sistema de propulsão para liberar o medicamento diretamente nas vias respiratórias do usuário.

Por enquanto à venda somente no Arizona, o produto possui três versões: sativa (para o dia), híbrida (para a tarde) e indica (para a noite), cada uma delas contendo – além dos canabinoides – os terpenos das principais variedades de cannabis medicinal do mercado.

Saiba mais no vídeo a seguir:

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.