CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Shatterizer: chegou uma nova era de vaporizadores para concentrados

Shatterizer: chegou uma nova era de vaporizadores para concentrados

A nova caneta para concentrados Shatterizer vai revolucionar a sua brisa.

Diretamente do Canadá, um dos países onde o dab é uma das práticas mais comuns de consumir os princípios ativos da cannabis, acaba de ser anunciada uma nova caneta para concentrados, diferente de todos os outros modelos de pen vape que temos aqui no Brasil.

Apesar de ser importada, esta caneta tem um excelente custo benefício para quem curte concentrados, e a pré-venda já está disponível em primeira mão para você ser o primeiro da fila a chapar com a Shatterizer.

Caneta Shatterizer em primeira mão

Atender à expectativa de ter enormes nuvens de vapor de THC só é possível pois cada parte desta caneta foi desenhada  para conduzir uma experiência incrível no consumo de concentrados, resultando em nuvens encorpadas e saborosas, impressionantes para um vape caneta.

A combinação perfeita para uma caneta produzir um vapor gostoso é uma bobina de qualidade, uma bateria potente e fluxo de ar em vidro. A Shatterizer tem tudo isso e muito mais.

Cúpula de vidro

Começando pelo topo da caneta, você encontrará uma cúpula de vidro borosilicato, vidro da melhor qualidade para aguentar altas temperaturas, resfriar e conduzir o vapor até sua boca sem que seu sabor sofra alterações.

O bocal no topo da cúpula é revestido em resina, material superior ao plástico, que não esquenta nem fica com gosto de queimado mesmo quando for usado à temperaturas mais altas.

As duas principais funções desta cúpula de vidro são aumentar o espaço para o fluxo do ar entre a bobina e sua boca e anular a resistência na hora da puxada.

Os resultados de se usar um acessório de vidro são um vapor  mais encorpado e volumoso, e longas puxadas de vapor, completamente relaxantes.

Sem dúvidas este é o fluxo de vapor mais completo e de melhor qualidade entre as canetas para concentrados disponíveis no Brasil.

Bobinas de quartzo ou cerâmica

O material da bobina influencia diretamente no resultado do seu dab, nada melhor do que encontrar vapes caneta com bobinas em quartzo ou cerâmica. Com a caneta Shatterizer você não precisa escolher uma só, já que a caneta te dá a opção de usar tanto a bobina cerâmica quanto a de quartzo.

Tá, mas qual a diferença entre estes materiais? Bom, a bobina em quartzo é usada para gerar um volume maior de vapor com seus concentrados. Então se você quer soltar aquela nuvem de vapor deve usar o quartzo. Já a bobina cerâmica irá intensificar ainda mais o sabor dos seus concentrados, cada puxada será uma explosão de sabor.

A caneta Shatterizer originalmente vem equipada com duas bobinas em quartzo, mas o kit com cinco peças de bobinas em cerâmica também estará disponível para venda, para você curtir diferentes experiências com seu brinquedo novo.

No kit da caneta Shatterizer você também encontrará uma tampa para a bobina, não deixe de usá-la, pois ela melhora o fluxo de ar e a produção de vapor. Basta preencher a bobina de sua escolha com seus concentrados, tampá-la, rosquear a cúpula de vidro e pronto.

Bateria e três ajustes de temperatura

A bateria da caneta Shatterizer fica na parte inferior do vape – e é mais um componente que impressiona!

Chamada de bateria de longa duração, é feita de lítio 1100mAh e possui três estágios de voltagem, que determinam três níveis de aquecimento do vaporizador Shatterizer.

A variação de temperatura combinada com as duas opções de bobina criam diversas experiências com uma única caneta, seja muito vapor, muito sabor, longas puxadas, uns pegas mais discretos ou para ficar chapado, a caneta Shatterizer tem uma combinação para tudo.

A bateria é acionada ao pressionar o botão na parte frontal do vaporizador, irá aquecer seus concentrados enquanto o botão estiver sendo pressionado, sendo o máximo por 15 segundos, ao atingir 15 segundos a bateria cessará o aquecimento automaticamente.

É uma das baterias mais potentes entre as vape pens (canetas vaporizadoras) disponíveis no mercado, sua vida útil chega a 40 horas de uso e cada carga completa da bateria garante 70 pegas de 15 segundos na temperatura máxima. Para carregar completamente é preciso de cerca de 3 horas.

O ajuste de temperatura da caneta é muito simples, basta apertar o botão de energia três vezes seguidas, a mudança da voltagem é indicada por cores, a luz ao redor do botão muda de cor conforme a temperatura escolhida. A luz vermelha é a temperatura mínima: 3.5 volts, equivalente à 16 watt. A luz azul indica a temperatura intermediária, de 3.8 volts, 19 watt e a temperatura máxima é demonstrada pela luz branca, são 4.2 volts, equivalentes à 23.5 watt.

Por fim: carregue seus concentrados no vaporizador!

Para aqueles que cansaram de carregar seus concentrados no papelzinho, perder no bolso ou na mochila, a Shatterizer desenvolveu a solução perfeita.

Na base da caneta foi criado um recipiente para armazenar seus concentrados. Esse recipiente para concentrados e ceras tem encaixe magnético e seu interior é inteiramente revestido em silicone. Uma forma prática e segura de ter tudo que você precisa no seu bolso!

Pré-venda exclusiva da caneta para concentrados Shatterizer

A caneta para concentrados Shatterizer é, com certeza, um vape que não pode faltar em sua coleção, você pode garantir a sua em primeira mão na pré-venda, e deve recebê-la até o final de Novembro, vai dar tempo de passar o Natal e o Ano Novo na melhor brisa.

Completa e composta de materiais de qualidade, esta caneta está disponível para compra por R$300,00, um excelente custo benefício para quem busca uma forma duradoura e segura de curtir seus concentrados.

A caixa da caneta Shatterizer vem com:

  • Vaporizador caneta Shatterizer
  • Cobertura de vidro borosilicato com bocal em resina
  • 2 bobinas de quartzo para concentrados
  • Tampa para bobina
  • Bateria de lítio de 1100mAh com três estágios de voltagem
  • Recipiente com encaixe magnético para armazenar concentrados
  • Cabo USB
  • Ferramenta para dab Shatterizer
You may also like
Estudo: extrações canábicas estão mais potentes do que nunca
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Extrações de cannabis com solventes: tudo o que você sempre quis saber!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.