CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Cannabis Conference 2018 acontece nesta semana em Punta del Este

Cannabis Conference 2018 acontece nesta semana em Punta del Este

Nos dias 12 e 13 de janeiro, o famoso balneário uruguaio será sede da primeira edição da Cannabis Conference, evento internacional sobre as aplicações da cannabis na medicina, tecnologia, inovação e indústria.

A programação inclui palestras de caráter científico e político, facilitadas por especialistas nacionais e internacionais de alto nível, incluindo:

– Prof. Lúmir Hanus (República Checa), quem descobriu a “anandamida”, o primeiro neurotransmisor canabinoide endógeno já encontrado. O professor é uma autoridade científica mundial na investigação sobre a cannabis.

– Dr. Ilya Reznik (Israel), especialista em Psiquiatria. Seu interesse principal está no uso médico da cannabis e dos cannabinoides em várias doenças neuropsiquiátricas, como a Síndrome da Dor Crônica, Fibromialgia, Desordem de Estresse Pós Traumático (PTSD), OCD, ADHD, Síndrome de Tourette, Parkinson, Alzheimer, etc.

– Dra. Raquel Peyraube (Uruguai), fundadora e presidente da Sociedade Uruguaia de Endocannabinologia (SUEN). Ao longo de sua carreira ela realizou contribuições na capacitação, prevenção, tratamento e redução de malezas a partir da cannabis, incluindo a criação de teorias e metodologias inovadoras com ênfase em questões éticas, o que gerou seu reconhecimento a nível regional e internacional.

Além das conferências, a programação também inclui a cerimônia oficial, em que autoridades uruguaias vão orientar os turistas e participantes sobre a regulamentação da cannabis.

A Cannabis Conference Punta del Este​ é uma iniciativa da Organização Uruguay Siembra a partir do sucesso da sua primeira edição, Cannabis Conference Montevidéu, durante a Expocannabis Uruguai 2017.

QUANDO:​ sexta 12 e sábado 13 de janeiro de 2018

ONDE:​ Convention & Exhibition Center Punta del Este (Av. Pedragosa Sierra, esquina com Aparicio Saravia, Punta del Este)

Entradas à venda em www.cannabisconference.uy.

You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Maconha na Argentina: hermanos avançam na regulação da cannabis
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Argentina legaliza venda de sementes de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.