CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Mike Tyson investe no cultivo de maconha

Mike Tyson investe no cultivo de maconha


Ator, cantor e agora cultivador de cannabis. Mike Tyson acrescentou mais uma atividade ao seu currículo pós-boxe.

O site americano Blast publicou uma reportagem exclusiva que detalha o novo negócio do ex-pugilista, que, ao lado de dois sócios, abriu um terreno com mais de 160 mil m² para cultivar maconha e implementar tecnologia que reforce o estudo sobre os benefícios medicinais da planta.

O “Rancho de Tyson”, como apelida a publicação, foi aberto no dia 20 de dezembro e é localizado na Califórnia. O ex-pugilista entrou na produção de genéticas de alta qualidade da cannabis justamente na época em que o Estado legalizou o uso recreativo e medicinal da planta.

O local, segundo a reportagem, vai contar com estrutura completa para o desenvolvimento de uma escala industrial. O terreno se transformará em uma longa plantação para abastecer, principalmente, o mercado recentemente legalizado na Califórnia.

O longo espaço localizado a quase 100 km do Parque Nacional do Vale da Morte conta com um centro de abastecimento e hidratação para a o cultivo da planta, uma estação de extração, uma fábrica e até um anfiteatro a ser utilizado para palestras e estudos sobre os benefícios da cannabis.

Tyson é defensor do uso medicinal da maconha. Na fazenda, o ex-boxeador também irá promover uma “escola de cultivo”, que ensinará a obter a melhor qualidade possível da planta. O antigo campeão dos pesos pesados, inclusive, já desenvolveu a sua marca registrada neste novo negócio: Iron Mike Genetics.

You may also like
Governador de Nevada propõe perdão aos condenados por porte de maconha
High Times inaugura rede de dispensários em Michigan, nos EUA
Ação judicial pretende forçar a DEA a reclassificar a cannabis nos EUA
Estados com cannabis legal registram menos problemas relacionados ao vaping nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.