CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CURIOSIDADES > Bongzilla: maior bong do mundo é lançado em Las Vegas

Bongzilla: maior bong do mundo é lançado em Las Vegas

Prestes a abrir as portas no dia 20/9, o primeiro museu canábico de Las Vegas já ostenta uma de suas principais atrações: o maior bong do mundo.

Intitulado Bongzilla, o bong de vidro gigantesco pesa mais de 360 quilos e tem 7,3 metros de altura, segundo informações do Los Angeles Times.

A peça foi criada por Jason Harris, um artista de 47 anos que há décadas trabalha na fabricação de peças de vidro.

Jason Harris em ação no seu ateliê (Youtube)

Para que os visitantes do museu possam apreciar o objeto, que também brilha no escuro, foi preciso construir uma escada de dois andares ao seu redor.

Museu da maconha

O maior bong do mundo será uma das principais atrações do Cannabition Cannabis Museum, que terá mais de doze salas de exposição, um bar completo e diversas lojas – tudo dedicado à maconha.

J.J. Walker, fundador do museu, disse que levou vários dias para que o Bongzilla fosse instalado no espaço. “É realmente o começo da jornada”, declarou Walker ao Las Vegas Sun. “Este museu será uma experiência maior do que a vida, com grandes instalações e propondo uma jornada multissensorial.”

A quem interessar possa, o bong gigante é totalmente funcional e tem capacidade para incinerar mais de 100 gramas de erva ao mesmo tempo, mas não será permitido utilizá-lo no espaço por questões legais.

You may also like
Cresce o número de idosos que usam cannabis com frequência nos EUA
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.