CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Novidade no Brasil, Fury 2 é um dos vapes mais compactos e potentes do mercado

Novidade no Brasil, Fury 2 é um dos vapes mais compactos e potentes do mercado

Se o que você busca é um vaporizador de ervas compacto, potente e com preço acessível, o Fury 2 vai literalmente fazer a sua cabeça!

Novidade no Brasil, o Fury 2 é um vaporizador portátil que permite consumir ervas e concentrados em qualquer local, de maneira discreta e muito eficiente.

O modelo consiste na evolução do primeiro vape da fabricante Healthy Rips, contando com diversas melhorias feitas de acordo com o feedback dos usuários.

Design

Pequeno e potente, o Fury 2 cabe na palma da mão, permitindo fácil transporte e uso nas mais variadas situações. Além de compacto, tem um acabamento emborrachado que facilita o manuseio e protege o vape de pequenos arranhões acidentais.

Fácil de usar, possui três botões, sendo que para ligar e desligar são necessários três cliques seguidos no botão principal. E os demais são utilizados para a configuração da temperatura de vaporização.

A engenharia precisa do Fury 2 é totalmente pensada para facilitar a sua vida, garantindo que nenhuma peça se solte dentro do seu bolso ou bolsa.

Sistema de aquecimento

O Fury 2 é aquecido por meio de convecção, que é a passagem do ar quente pela erva, produzindo um vapor de sabor mais puro possível.

Através da câmara de aquecimento em aço inoxidável, o material é aquecido levemente por contato direto, ajudando a criar nuvens de vapor potentes e volumosas, seja com tragadas curtas ou longas.

São necessários apenas de 20 a 25 segundos pra aquecer a câmara, sendo que é possível controlar a temperatura com precisão entre a mínima de 160ºC e máxima de 220ºC.

Bateria

O Fury 2 é equipado com uma bateria classe A de 1600mAh de polímero de lítio, que é uma fonte de energia mais segura e eficiente.

Econômico e inteligente, ele conta com um sistema de auto desligamento a cada 4 minutos de uso, que é uma forma de segurança para prevenir que o vape fique ligado à toa, desperdiçando a bateria. Caso queira estender a sessão, basta pressionar o botão principal três vezes e dar sequência ao uso.

Para manter a vida útil da bateria, o ideal é recarregá-la apenas quando quando as luzes indicadoras de energia se apagarem. São 4 níveis e um último zerado, porém é melhor providenciar a recarga antes de zerar a bateria de vez, preservando o equipamento.

A bateria leva cerca de 70 minutos para carregar, com duração de 45 a 60 minutos.

Versatilidade

Uma das coisas mais bacanas do Fury 2 é que, além do kit para uso de ervas e concentrados que o acompanha, ele permite os mais variados usos através de acessórios extras que podem levar a vaporização a outro patamar de experiência.

No site da Namaste Vapes é possível turbinar o vape com filtros, anéis de vedação, Cápsulas dosadoras, almofadas para concentrados, adaptador para bongs, borbulhador de água e capa protetora. Ou seja, tudo que você precisa para aproveitar ao máximo esse incrível vaporizador!

E o melhor: tudo original de fábrica e com garantia de 1 ano!

Preço camarada

Para melhorar ainda mais, o Fury 2 chega ao Brasil com um preço mais do que camarada, sobretudo se considerarmos todos os recursos e qualidade que este vape tem a oferecer.

Por R$ 660, você recebe o vape completinho na sua casa, com frete grátis! Os leitores do Maryjuana ainda ganham mais 5% de desconto com o código MARY5. 

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

2 Responses

  1. Marcelo

    Tentei seguir os links mas caiu; Ainda tem lugar que venda este modelo de vaporizador? Estou tentando encontrar e não consegui.

    1. Redação Maryjuana

      Olá, Marcelo!

      Esse post é um pouco antigo e a loja em questão, que vendia estes vapes, infelizmente não está mais em operação.

      Um abraço!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.