CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Vape-ostentação: conheça os 3 vaporizadores mais sofisticados & estilosos do mercado nacional

Vape-ostentação: conheça os 3 vaporizadores mais sofisticados & estilosos do mercado nacional

Cada vez mais completo e variado, o mercado de vaporizadores conta com modelos sofisticados para quem não abre mão de ostentar qualidade e estilo às 4:20!

Tecnologia de ponta e desempenho superior são algumas das características em comum destes vapes – que graças à Jah (e à NamasteVapes, claro!) já estão disponíveis no mercado brasileiro.

Vape-ostentação

Muito além de reduzir danos, os equipamentos a seguir permitem desfrutar do que há de melhor em termos de vaporização, com toda a qualidade e segurança que somente alguns dos maiores fabricantes de vapes do mundo podem oferecer. São ideais para vapers e canabistas mais experientes, que valorizam um vapor puro, denso e saboroso.

Devido à alta eficácia e tecnologia de seus componentes, estes vapes também são altamente recomendados para usuários medicinais, que necessitam de maior controle e precisão na hora de vaporizar.

Ostente qualidade e desfrute ao máximo de suas ervas/concentrados com os 3 vaporizadores a seguir:

1- Volcano Digital

Também disponível na versão Classic, o Volcano Digital é o sonho de consumo de todo vaper. De fabricação alemã, este vape de mesa é simplesmente perfeito no quesito qualidade e potência, sendo considerado o melhor vaporizador de ervas do mundo.

Através de sua tecnologia patenteada, o Volcano Digital remove toxinas e outras substâncias nocivas através de um processo de vaporização que intensifica, em aproximadamente 75%, os efeitos dos canabinoides e terpenos presentes nas ervas. Por meio de seu visor digital é possível controlar totalmente a temperatura, propiciando uma experiência – e chapação! – sem iguais.

Outro destaque desse vaporizador é a alta durabilidade, simplesmente insuperável no mercado! Desde que utilizado do modo correto, o Volcano dificilmente terá qualquer problema ou avaria durante sua vida útil, fazendo valer cada centavo investido neste incrível e inigualável vape!

E sabe o que é melhor? O Volcano Digital está com 20% de desconto – e frete grátis – no site da NamasteVapes Brasil! Quer ainda mais desconto? Utilize o código MARY5 e garanta mais 5% OFF no seu vape!

2- DaVinci IQ

Quem deseja ostentar com um vape portátil e extremamente elegante vai se identificar com o DaVinci IQ. Tão compacto que cabe na palma da mão, este vaporizador de ervas é reconhecido pela versatilidade e tecnologia de ponta.

Muito estiloso, o DaVinci IQ possui acabamento em aço escovado, 51 pontos de LED e está disponível em quatro cores, sendo elas azul, cobre, cinza chumbo e preto. Medindo apenas 9 cm de altura, é uma excelente opção de vape para quem deseja chapar no rolê de maneira discreta e muito eficiente.

O DaVinci IQ destaca-se ainda pelos componentes de altíssima qualidade, incluindo sua câmara de aquecimento de zircônia, revestimento interno em cerâmica e bateria removível.

E, com o objetivo de aprimorar ainda mais o vapor, este vape conta com uma câmara de sabor extra, onde você pode colocar mais ervas para intensificar ainda mais a experiência com uma produção densa e volumosa de vapor muito mais saboroso. Segundo os fabricantes, a câmara de sabor intensifica em aproximadamente 20 vezes o sabor.

Super moderno e conectado, este vape permite um ajuste preciso da temperatura, que pode ser feito tanto através do próprio aparelho ou por meio de um aplicativo exclusivo para celulares. Para completar, o DaVinci IQ ainda vem com 10 anos de garantia oferecido pelo fabricante.

3- Firefly 2

Compatível com o uso de ervas e concentrados, o Firefly 2 é outra opção de vape portátil para chapar nos rolês de forma muito estilosa e prática. Considerado um dos top de linha do mercado, este vape também é pura ostentação quando se trata de qualidade e acabamentos primorosos.

Feito com materiais aeroespaciais para se diferenciar da concorrência, o Firefly 2 tem design ainda discreto e robusto, disponível em 6 cores diferentes: preto, preto fosco, vermelho, branco, dourado e azul.

Capaz de atingir temperatura de 200° Celsius (400°F) em apenas 3 segundos, este vape conta com uma exclusiva tecnologia de aquecimento de convecção dinâmico, que usa 55 micro jatos de ar que aquecem a câmara gradativamente a cada trago, entregando um vapor ainda mais rico e denso.

O vaporizador Firefly 2 oferece a possibilidade de controlar o ajuste de temperatura através de um app (disponível para android e iOS), mas também é possível ajustar a temperatura máxima direto no aparelho, que inclui 7 níveis de temperatura (variando entre 160ºC e 260ºC).

Que tal começar a vaporizar agora?

Conheça os vapes mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
4 aplicativos para maconheiros
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.