CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > TECNOLOGIA > 4 aplicativos para maconheiros

4 aplicativos para maconheiros

Conheça 4 aplicativos para maconheiros desenvolvidos no exterior, mas que são fonte de inspiração para os brasileiros.

Se você é maconheiro/a e tem acesso à internet, provavelmente já se deparou com vários aplicativos sobre maconha.

Mas nem só dos apps de cultivo, pesquisa sobre tipos de erva e dos jogos vivem os canabistas pelo mundo – principalmente nos lugares onde a legalização já é uma realidade.

A seguir, conheça quatro aplicativos sobre cannabis que você – provavelmente – não conhecia e que, inclusive, podem ser ótimas inspirações para os programadores brasileiros nos próximos anos.

1- 420 Laws

O 420 Laws é um aplicativo que liga usuários com problemas legais à advogados especializados na questão legal da maconha. Útil, né?

Além de um chat aberto que tira dúvidas pontuais, em que você pode saber se está ou não de acordo com a lei, o app tem ainda um “panic button”: você clica e o número do escritório de advocacia aparece na ferramenta de adicionar contatos do seu celular imediatamente.

2- My Canary

Agora imagina ter um aplicativo que te avisasse se você está chapado demais pra dirigir.

Pois esta é justamente a ideia central do My Canary, que apesar de ter sido criado em 2015, nunca chegou no Brasil.

A partir de uma combinação de exercícios de equilíbrio e memória, o app te avisa se seus reflexos estão lentos demais para pegar o volante.

3- High There

O criador do app High There, Todd Mitchem, teve a ideia de um Tinder pra maconheiros após levar um fora depois que o date descobriu que ele fazia uso da erva.

No aplicativo, você pode escolher o/a possível parceiro/a por gênero, localidade e pela forma que a pessoa prefere fumar: na seda, no bong ou no vape.

Além de algumas reviews ruins sobre o funcionamento do app, o grande problema é que, como o aplicativo é da gringa, dificilmente vai ter muita gente perto de você.

4- Chef420 Tasty Edibles Cookbook

Pra finalizar, o Chef420 Tasty Edibles Cookbook, apesar de ter uma quantidade absurda de receitas de brownies e cheesecakes, tem instruções bem complicadinhas mesmo pra quem arranha no inglês.

Com um display super fácil e intuitivo, o aplicativo de receitas canábicas, que tem outra versão só para smoothies, tem doces bem típicos dos Estados Unidos – e nossa larica brazuca bem que merecia um cuscuz, pão de queijo ou até um acarajá com cannabis, né não?

E você, conhece mais algum aplicativo canábico interessante? Manda aquele salve com a dica nos comentários ou em nossas redes sociais!

*Por Naomi Cary

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

You may also like
Vaporizadores: como o sistema de aquecimento influencia no vapor & sabor
Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense
Novo estudo tenta explicar por que a maconha causa efeitos diferentes nas pessoas
Etiqueta da maconha: guia define bom comportamento para uso da cannabis

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.