Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense

Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense


A CannabCo Pharmaceutical Corp., empresa sediada em Brampton, Ontário, no Canadá, está prestes a desenvolver uma versão de maconha sem cheiro.

Segundo informações do Yahoo Finanças, a empresa aguarda apenas a licença da agência governamental Health Canada para iniciar a produção da maconha sem cheiro.

A companhia alega já ter desenvolvido a tecnologia necessária para eliminar o odor característico quando se fuma ou se armazena a cannabis e, assim, emplacar mais um produto no crescente mercado da erva legalizada no Canadá.

“Muitos usuários e pessoas próximas a usuários de maconha reclamam do cheiro, especialmente em locais fechados, condomínios e apartamentos, e esta tecnologia vai resolver estes problemas”, escreveu o presidente e diretor executivo da CannabCo, Mark Pellicane, em um comunicado de imprensa.

A CannabCo explicou que tem um acordo com um fornecedor não revelado para implantar a tecnologia antiodor, e planeja lançar uma variedade de produtos tanto para o mercado medicinal quanto para o recreativo. A empresa privada está promovendo o lançamento como uma inovação global.

A empresa  alega que sua tecnologia PURECANN “reduz muito” o cheiro da maconha quando a flor é queimada, e o torna “praticamente indetectável” quando o produto seco é armazenado.

A novidade também promete reduzir a secura na garganta ao fumar, e atenuar os efeitos do dia seguinte.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Health Canada já concedeu à CannabCo uma notificação de ‘Confirmação de Prontidão’. Atualmente a empresa está levantando capital e construindo uma fábrica na cidade de Brampton.

A CannabCo afirmou que a tecnologia está de acordo com todos os padrões da GMP, um conjunto de regras amplamente aceitas em relação à manipulação, limpeza, garantia de qualidade e processo de acondicionamento de produtos no Canadá.

Segundo a CannabCo, a empresa terá os direitos exclusivos para implantar a tecnologia na sua produção canadense após o recebimento da licença da Health Canada, e não descarta a possibilidade de fazer acordos com outros produtores.

“Não há a necessidade de dispositivos ou aparelhos por parte do usuário. O resultado final é simplesmente uma maconha sem cheiro e pura,” acrescentou Pellicane. “Uma mulher vai poder carregar maconha na sua bolsa sem que o cheiro fique concentrado na mesma”.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

You may also like
Empresa obtém autorização judicial para cultivo de cânhamo no Brasil
Ex-presidente da Bayer no Brasil cria startup de cannabis
Indústria da maconha nos EUA deve movimentar US$ 30 bilhões em 5 anos
Vaporizadores: como o sistema de aquecimento influencia no vapor & sabor

1 Response

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.