CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense

Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense

A CannabCo Pharmaceutical Corp., empresa sediada em Brampton, Ontário, no Canadá, está prestes a desenvolver uma versão de maconha sem cheiro.

Segundo informações do Yahoo Finanças, a empresa aguarda apenas a licença da agência governamental Health Canada para iniciar a produção da maconha sem cheiro.

A companhia alega já ter desenvolvido a tecnologia necessária para eliminar o odor característico quando se fuma ou se armazena a cannabis e, assim, emplacar mais um produto no crescente mercado da erva legalizada no Canadá.

“Muitos usuários e pessoas próximas a usuários de maconha reclamam do cheiro, especialmente em locais fechados, condomínios e apartamentos, e esta tecnologia vai resolver estes problemas”, escreveu o presidente e diretor executivo da CannabCo, Mark Pellicane, em um comunicado de imprensa.

A CannabCo explicou que tem um acordo com um fornecedor não revelado para implantar a tecnologia antiodor, e planeja lançar uma variedade de produtos tanto para o mercado medicinal quanto para o recreativo. A empresa privada está promovendo o lançamento como uma inovação global.

A empresa  alega que sua tecnologia PURECANN “reduz muito” o cheiro da maconha quando a flor é queimada, e o torna “praticamente indetectável” quando o produto seco é armazenado.

A novidade também promete reduzir a secura na garganta ao fumar, e atenuar os efeitos do dia seguinte.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Health Canada já concedeu à CannabCo uma notificação de ‘Confirmação de Prontidão’. Atualmente a empresa está levantando capital e construindo uma fábrica na cidade de Brampton.

A CannabCo afirmou que a tecnologia está de acordo com todos os padrões da GMP, um conjunto de regras amplamente aceitas em relação à manipulação, limpeza, garantia de qualidade e processo de acondicionamento de produtos no Canadá.

Segundo a CannabCo, a empresa terá os direitos exclusivos para implantar a tecnologia na sua produção canadense após o recebimento da licença da Health Canada, e não descarta a possibilidade de fazer acordos com outros produtores.

“Não há a necessidade de dispositivos ou aparelhos por parte do usuário. O resultado final é simplesmente uma maconha sem cheiro e pura,” acrescentou Pellicane. “Uma mulher vai poder carregar maconha na sua bolsa sem que o cheiro fique concentrado na mesma”.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

You may also like
Canadá registra queda nas vendas de cerveja após legalização da maconha
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Canadá divulga novas diretrizes para uso de cannabis no tratamento da dor crônica
Uber Eats inicia delivery de maconha em Toronto

1 Response

  1. Denis

    Vai resolver meu problema com os vizinhos rsrs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.