Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > China sedia mega evento voltado ao mercado de vaporizadores

China sedia mega evento voltado ao mercado de vaporizadores


Espalhe a boa !
  • 35
    Shares
Cada vez maior, o mercado de vaporizadores movimenta eventos específicos (e gigantes), como é o caso do IECIE Shanghai Vape Culture Week, que acontece em Xangai, na China, em dezembro.

Marcado para os dias 7, 8 e 9 de dezembro, o IEICIE Shangai Vape Culture Week consiste na maior feira mundial do setor de vapes, reunindo os principais players da indústria.

O evento reunirá mais de 1 mil marcas, provenientes de 25 países, responsáveis pela fabricação e venda de vaporizadores, e-líquidos e acessórios em geral.

Tendências

De olho nas últimas tendências e inovações do mercado, o evento contará com duas novas áreas expositoras. Uma dela é a “Heat-not-Burn”, dedicada a um inovador método de vaporização de produtos à base de tabaco, que difere dos cigarros eletrônicos por utilizar tabaco real (e não e-líquidos com nicotina e flavorizantes). Estima-se que o mercado global de “Heat-not-burn” valerá mais de US$ 20 bilhões até 2023.

Outra área de exposição inédita será completamente dedicada a Pods & Sais de Nicotina. Repleto de vantagens, o sistema de cápsulas (“pods”) é cada vez mais popular entre os vapers, assim como os sais de nicotina, que consistem numa interessante alternativa à nicotina comum. Ao contrário da nicotina normalmente utilizada nos e-líquidos, esses sais são compostos contendo nicotina e outros componentes orgânicos.

Atrações muito além do vapor

O maior evento da indústria de vapes oferece atrações para todos os gostoso, incluindo também exposições de moda, grafite, exibição de carros tunados, pista de skate e flash tattoo.

Clique aqui para saber tudo sobre o evento.

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Vape com tecnologia biométrica permite monitorar consumo de canabinoides
Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA
15 celebridades que vaporizam
Vaporizar reduz o consumo de substâncias cancerígenas em 64% em apenas duas semanas

Leave a Reply