Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA

Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA


Espalhe a boa !
  • 244
    Shares
A cultura vaper segue se firmando como uma das maiores tendências da atualidade, conquistando adeptos em todo o planeta – incluindo os militares americanos. 

Mais vapor, menos fumaça. Assim tem sido a realidade dos integrantes das Forças Armadas dos Estados Unidos, conforme aponta um recente estudo que analisou a prevalência do uso de cigarros (eletrônicos e convencionais) entre militares.

De acordo com os resultados divulgados pela Navy Times, o tabagismo no exército americano caiu a níveis abaixo dos da população em geral – graças aos vaporizadores, claro!

Em 2015, por exemplo, 7,4% dos militares fumavam, em comparação com 12,9% da população adulta do país. O consumo ocasional de cigarros caiu pela metade desde 2011, passando de 24% para 13,9%.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

Ao mesmo tempo, o uso de vapes cresce cada vez mais entre os membros do serviço militar. Ao todo, 11,1% dos militares vaporizam diariamente, enquanto 12,4% relataram uso ocasional. Isso significa que mais de 20% dos membros do exército americano preferem o vapor à fumaça.

Além disso, entre os fuzileiros navais a taxa de uso de vapes é ainda maior, correspondendo a 16,1%. Até mesmo na Marinha dos EUA, que proibiu o uso de cigarros eletrônicos, 14,5% dos membros relatam utilizá-los regularmente.

Clique aqui para saber por que vale a pena trocar qualquer fumaça pelo vapor hoje mesmo!

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Quem ama, dá vape de presente no Dia dos Namorados
Astro da NBA, D’Angelo Russell é flagrado com maconha em aeroporto de Nova York
É seguro dirigir depois de fumar maconha? Especialistas ainda não sabem
Rede de fast food lançará hambúrguer com CBD em comemoração ao Dia da Maconha

Leave a Reply