Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA

Vaporizadores já são mais comuns do que cigarros entre militares dos EUA


Espalhe a boa !
  • 242
    Shares
A cultura vaper segue se firmando como uma das maiores tendências da atualidade, conquistando adeptos em todo o planeta – incluindo os militares americanos. 

Mais vapor, menos fumaça. Assim tem sido a realidade dos integrantes das Forças Armadas dos Estados Unidos, conforme aponta um recente estudo que analisou a prevalência do uso de cigarros (eletrônicos e convencionais) entre militares.

De acordo com os resultados divulgados pela Navy Times, o tabagismo no exército americano caiu a níveis abaixo dos da população em geral – graças aos vaporizadores, claro!

Em 2015, por exemplo, 7,4% dos militares fumavam, em comparação com 12,9% da população adulta do país. O consumo ocasional de cigarros caiu pela metade desde 2011, passando de 24% para 13,9%.

Quer desconto para comprar um vape novo?

Utilize o código MARY5 e garanta 5% OFF no seu vape!

CLIQUE AQUI

 

Ao mesmo tempo, o uso de vapes cresce cada vez mais entre os membros do serviço militar. Ao todo, 11,1% dos militares vaporizam diariamente, enquanto 12,4% relataram uso ocasional. Isso significa que mais de 20% dos membros do exército americano preferem o vapor à fumaça.

Além disso, entre os fuzileiros navais a taxa de uso de vapes é ainda maior, correspondendo a 16,1%. Até mesmo na Marinha dos EUA, que proibiu o uso de cigarros eletrônicos, 14,5% dos membros relatam utilizá-los regularmente.

Clique aqui para saber por que vale a pena trocar qualquer fumaça pelo vapor hoje mesmo!

Que tal começar a reduzir danos agora?

Conheça os vaporizadores mais incríveis do mercado! 

VAPORIZE JÁ

 

You may also like
Congresso recebe projeto para descriminalizar a maconha nos EUA
5 strains para vaporizar no Carnaval
Universidade Estadual de Nova York terá curso voltado ao mercado canábico
Pequeno, potente e barato: conheça o vaporizador de ervas DaVinci Miqro

Leave a Reply