Em Londres, a academia Gymbox oferece uma aula que combina alongamento e canabinoides com o objetivo de turbinar as sensações de relaxamento.
Intitulado Cannabliss, o treino consiste em uma série de alongamentos semelhantes ao que se vê nas academias por aí, a não ser por um detalhe: quem quiser pode turbinar os efeitos terapêuticos da aula através do uso de canabidiol (CBD).
A sugestão é de que os alunos futilizem adesivos transdérmicos ricos em CBD, que são ofertados pela academia antes dos treinos.
“A aula é focada na recuperação, com o benefício adicional do CBD para combater processos inflamatórios”, definem os criadores no site da instituição.
As aulas acontecem em diversas unidades da Gymbox espalhadas pela região de Londres, onde o uso do canabidiol é cada vez mais popular.
420 Fitness
Vale lembrar que esta não é a primeira iniciativa que une fitness e cannabis de que se tem notícia. No Colorado, já existem academias de ginástica inteiras dedicadas a essa incrível combinação, isso sem falar no sucesso do Ganja Yoga.