CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > REVIEWS > Quer um vapor denso e saboroso? Conheça o Arizer Air II

Quer um vapor denso e saboroso? Conheça o Arizer Air II

Disponível no Brasil – e com entrega garantida pelo fabricante, sem a necessidade de apelar para atravessadores – o Arizer Air II chegou para revolucionar o mercado de vapes portáteis!

Mais novo vaporizador de ervas lançado pela Arizer, o Arizer Air II é um modelo desenvolvido sobre a versão anterior, que promete ser mais potente e prático, levando a vaporização a um nível superior.

Destaque ainda para o preço bastante acessível – cerca de R$ 700, quando adquirido diretamente do fabricante – o que chega a ser surpreendente devido a qualidade tanto dos materiais utilizados quanto do vapor extraído.

A promessa da Arizer é bem clara com este novo vaporizador de ervas: entregar a já reconhecida qualidade de vapor que todos os vapes da marca possuem, mas através de um modelo compacto e com funcionalidades mais modernas.

Entre outras melhorias com relação a primeira versão da linha, o Air II conta com uma bateria 50% mais potente e um visor digital para configurações, como temperatura e funções.

O Vapor do Arizer Air 2

A fabricante canadense Arizer detém a fama de excelente qualidade de vapor extraída de seus 6 modelos de vapes (2 de mesa e 4 portáteis). E segundo críticos pelo mundo todo, essa qualidade foi mantida ou até superada com o vaporizador de ervas Arizer Air II.

Os princípios desse novo projeto eram melhorar os pontos fracos, como o fluxo de ar, e manter os elementos da versão anterior que eram reconhecidos como fundamentais para a produção de vapor de qualidade. É a soma de alguns fatores que faz este resultado ser tão superior: sistema de aquecimento híbrido, câmara cerâmica e caminho do vapor isolado feito em vidro borossilicato.

A câmara cerâmica e o bocal de vidro foram herdados da versão anterior, já que estes materiais são os melhores no quesito impacto no sabor da erva. Tanto a cerâmica quanto o vidro exercem a menor influência entre os materiais disponíveis para a fabricação destes componentes.

Fluxo de Ar do Arizer Air 2

Sabendo dos problemas da versão anterior, a Arizer investiu na melhoria desse vaporizador de ervas. O fluxo de ar, que era um dos pontos fracos, foi melhorado significativamente, deixando a tragada mais fácil e suave. A versão anterior gerava muita resistência, fazendo a inalação ser curta e frustrando a vaporização que era pra ser relaxante.

O aquecimento mesclado precisamente entre a passagem do ar quente e os pontos aquecedores dentro da câmara, fazem a passagem do ar ser mais suave. O modo que se tritura e compacta a erva dentro do vape também faz diferença nisso, então cabe ao gosto de cada um testar como se sente melhor.

Alguns críticos estrangeiros chegam a dizer que o Arizer Air II tem a mesma qualidade de vapor que o vaporizador de ervas Crafty, da Stoz & Bickel.

Bateria do Air 2

Prometendo 50% a mais de potência que a versão anterior, o vaporizador de ervas Arizer Air II pode durar até 80 minutos com uma carga completa. Ou seja, na média você terá 10 sessões de 8 minutos por carga, o que pode ser considerado bem alto quando comparado a outros modelos portáteis do mercado.

Esse vaporizador de ervas é alimentado por uma única bateria 18650 que pode ser substituída. Isso significa que se você tiver uma bateria extra carregada junto com você, a autonomia do seu Arizer Air II pode ser até dobrada.

Temperatura totalmente precisa

O visor de LED embutido no vaporizador Arizer Air II não é novidade no mercado e tende a ser incorporado por todo novo vaporizador de ervas a ser lançado. Na linha Air, isso é uma novidade, já que a versão anterior tinha controle da temperatura apenas por pontos de LED.

Com configuração precisa, variando a cada 1º ou 10º, a temperatura mínima é de 50ºC e a máxima de 220ºC. Qualquer valor entre estes dois extremos pode ser escolhido através da telinha.

Além da temperatura, o visor digital também permite outras configurações, como: o tempo de auto desligamento, o volume dos sons emitidos, brilho da própria tela e a duração do tempo que o botão precisa ser pressionado para ligar e desligar o vaporizador de ervas. O nível da bateria também pode ser acompanhado facilmente, dando ainda mais controle sobre sua sessão.

O aquecimento híbrido, que mistura a condução e a convecção, ainda demora mais que a média para completar o aquecimento inicial. Apesar de mais rápido nessa nova versão, o Arizer Air II ainda leva mais de 1 minuto para poder ser vaporizado. Então, caso queira um vapor de qualidade e todas as tecnologias acima, vai ter que esperar alguns segundos a mais pelo vapor.

Conclusões sobre o Vaporizador de ervas Arizer Air II

Para quem busca evoluir a própria vaporização, com sabor e qualidade, o Arizer Air II é altamente recomendado. Por um preço inferior aos seus concorrentes top de linha, esse vaporizador de ervas te entrega qualidade e confiança.

Para quem busca um vaporizador de ervas que entrega sabor totalmente puro, livre de toxinas, o Arizer Air II seguramente é uma das primeiras opções.

Com bocal de vidro e componentes de alta qualidade, o Air II entrega um vapor denso e saboroso. Já para quem ainda está à procura de seu primeiro vaporizador, a única ressalva é a ergonomia e portabilidade – quem não está habituado, deve tomar um cuidado extra com o transporte dos componentes de vidro.

É vape de qualidade que você procura?

Adquira os melhores vaporizadores de ervas do mundo diretamente com o fabricante!

EU QUERO

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Uso de vapes não está associado a maior número de lesões pulmonares
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.