CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > TURISMO > Chapando com os fantasmas: hotel mal assombrado em Denver pretende criar área para consumo de cannabis

Chapando com os fantasmas: hotel mal assombrado em Denver pretende criar área para consumo de cannabis

Já imaginou que louco seria fazer a cabeça em um cenário luxuoso – e mal assombrado? Pois é exatamente esta a proposta de um hotel histórico localizado em Denver, no Colorado.

Instalado no bairro de Capitol Hill, o Patterson Inn costuma atrair hóspedes interessados pelas histórias sobrenaturais que rondam o seu passado. E, no que depender da gerência, em breve o local também atrairá os maconheiros, que terão a oportunidade de consumir cannabis em seu interior.

“Minha intenção é criar um espaço de café: um lugar onde você possa fazer um lanche leve, desfrutar de bebidas não-alcoólicas e consumir cannabis em um ambiente adulto responsável”, declarou o proprietário Chris Chiari à rede de TV local KFOR.

O local não ganhou a fama de mal assombrado por acaso. Construído pelo milionário Thomas B. Croke em 1890, o majestoso castelo – que só foi convertido em hotel em 2013 – acumula uma série de histórias bizarras. Embora ninguém saiba ao certo o que aconteceu em seu interior, há rumores de que uma menininha foi enterrada no porão.

Além disso, outros fatos bizarros ocorreram na década de 1970, quando o casarão passava por reformas. Do dia para a noite, sem a menor explicação, o trabalho da equipe de construção foi completamente arruinado. Presumindo que se tratavam de invasores criminosos, os responsáveis pela obra deixaram dois cachorros para garantir a segurança do local. No dia seguinte, os animais foram encontrados mortos, após despencarem da janela do terceiro andar.

Lendas à parte, o fato é que o casarão abriga hoje um renomado e luxuoso hotel que pretende aproveitar a legalização do uso recreativo da cannabis no estado norte-americano do Colorado para diversificar o perfil de seus clientes.

“Eu acho que podemos oferecer um cenário legal por causa do passado assombrado e da rica história sobre os espíritos que vivem dentro do prédio”, completou Scott Allen, gerente-geral do Patterson Inn.

Entraves regulatórios

A ideia de criar uma sala específica para o consumo de cannabis dentro do hotel ainda não saiu do papel por questões regulatórias, uma vez que o estabelecimento fica dentro de uma zona urbana que proíbe os chamados “lounges” canábicos.

A atual lei do Colorado proíbe a existência de tais espaços a menos de 300 metros de escolas, centros de recreação e piscinas públicas.

No entanto, os proprietários do hotel já estão em contato com advogados, que pretendem lutar para reverter essa decisão, permitindo que os hóspedes, muito em breve, possam fazer a cabeça e brisar em histórias de fantasmas

E você, teria coragem de fumar um nesse castelo mal assombrado?

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.