Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Lei para uso de maconha em tratamento veterinário é aprovada nos EUA

Lei para uso de maconha em tratamento veterinário é aprovada nos EUA


Espalhe a boa !
Parlamentares do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, votaram de maneira favorável à aprovação do uso de maconha para o tratamento de animais de estimação.

Para isso, os donos dos pets deverão ser maiores de 18 anos e o uso da substância precisará ser prescrito por um veterinário.

De acordo com a rede norte-americana ABC, o uso de Cannabis já é utilizado por diversos especialistas veterinários no território norte-americano, mas poucos estados têm legislações específicas sobre o assunto. Na Califórnia, o assunto segue para aprovação da Assembleia do estado. Enquanto isso, em Nova York, políticos também se mostraram interessados em estudar e votar o tema.

Além de prevenir possíveis punições a veterinários que recomendam a substância, autorizar o uso de maconha para animais de estimação ajudará em âmbito acadêmico. “A Cannabis pode ser um produto muito seguro e eficaz para tratar problemas como artrite, ansiedade, e convulsões epilépticas, por exemplo”, disse a veterinária Karen Joy Goldenberg, ao canal CTV Montreal.

*Fonte: Galileu

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

 

You may also like
Alexandre de Moraes libera para julgamento processo sobre descriminalização da maconha
35 nomes canábicos para você batizar seu pet
Canabidiol auxilia no tratamento da artrite em cães
Uma gata muito louca

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.