CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > VAPER > CULT > Vapetube: Conheça os 5 vapers mais populares do Youtube

Vapetube: Conheça os 5 vapers mais populares do Youtube

A cultura da vaporização ganha força na Internet com o apoio de vapers dedicados a produzir conteúdo sobre o tema.

Entre reviews, tutoriais, dicas de produtos e truques com vapor que são um verdadeiro show à parte, diversos youtubers suprem a demanda por informações sobre um dos tópicos que mais despertam interesse na atualidade.

Muito além de um hobby, essa galera encara o universo dos vaporizadores como algo sério, trazendo à tona importantes questões – como redução de danos e aspectos legais da cultura vaper.

A seguir, conheça os 5 vapers mais populares do Youtube!

1- Abby Vapes

Representando a mulherada, Abby é uma das vapers mais queridas e dedicadas da internet. Com quase 115 mil inscritos, seu canal “Abby Vapes” mescla reviews de vaporizadores, dicas diversas e truques incríveis que só uma verdadeira mestra do vapor é capaz de performar. Ex-fumante e portadora de asma alérgica, Abby – que é natural de Atlanta, nos Estados Unidos – encontrou na vaporização a saída para ter uma saúde melhor, conforme relata aqui. Confira acima um dos vídeos mais populares da vaper, que ensina a fazer um truque intitulado “the dragon” – “o dragão”.

2- Rip Trippers

Apostando no bordão “fumar já era; vaporizar é o futuro – e o futuro é agora”, Rip Trippers foi um dos primeiros a promover o estilo de vida vaper no Youtube. Em seu canal, no ar desde 2012, o americano natural de Tennessee contabiliza quase 1,2 milhões de inscritos e dezenas de vídeos, nos quais apresenta reviews de produtos e acessórios para vapers, além de dar dicas para iniciantes e interessados no assunto. Embora os truques não sejam o ponto forte de Rip, no vídeo acima ele ensina técnicas para soprar nuvens gigantes de vapor.

3- GrimmGreen

Outro vaper pioneiro no Youtube, Mike Green – mais conhecido como GrimmGreen – mantém seu canal homônimo no ar desde 2009, que hoje contabiliza quase 400 mil inscritos. Muito articulado, ele é especializado em reviews sobre os mais diversos modelos de vape, sempre focando nos detalhes e informações técnicas dos produtos. Ex-fumante, ele também costuma abordar em seus vídeos temas como redução de danos e aspectos políticos da vaporização.

4- Mike Vapes

Após fumar por 24 anos, Mike costuma dizer que a vaporização salvou sua vida. Em seu canal no Youtube, no ar desde 2014, ele especializou-se em avaliar os principais vaporizadores, acessórios e e-líquidos do mercado norte-americano. Com um senso de humor único, Mike brinda seus mais de 230 mil seguidores com vídeos publicados quase que diariamente, isso sem falar nas lives, onde interage e responde às principais dúvidas da galera.

5- vAustinL

Auto-denominado “artista do vape“, o americano Austin Lawrence honra o título, exibindo seus talentos em uma série de vídeos com truques hipnotizantes. Lançado em 2017, seu canal no Youtube já conta com mais de 1 milhão de inscritos. Destaque também para os tutoriais, nos quais o vaper ensina aos pobres mortais alguns de seus truques mais insanos.

E você? Conhece outros vapers que têm se destacado na Internet? Então mande aquele salve nos comentários!

É vape de qualidade que você procura?

Adquira os melhores vaporizadores de ervas do mundo diretamente com o fabricante!

EU QUERO

 

You may also like
Guia definitivo para escolher o vaporizador de ervas certo para você
Saiba como dichavar a erva influencia na vaporização
Vape review: saiba tudo sobre o vaporizador de ervas Xmax Aria
Guia de temperaturas para vaporizar cannabis

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.